papo sério

Totalmente Demais: Eliza chama Jonatas de "burro" após decepção

Ruivinha chama o ex de burro, depois de um pedido inusitado do rapaz

Eliza fica chateada com pedido de Jonatas
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2020 às 07:03:00

Em Totalmente Demais, depois de uma relação amorosa conturbada entre Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), a amizade dos dois também fica estremecida. O ex-empresário das ruas e Leila (Carla Salle) aparecem de surpresa em um jantar promovido por Arthur (Fabio Assunção) e exige falar com a ruivinha.

Tudo acontece depois que Germano (Humberto Martins) descobre que Gilda (Leona Cavalli) é a mãe de Eliza. O marido de Lili (Vivianne Pasmanter) pede que Jonatas descubra o endereço da família, pois quer reencontrar Gilda, que foi seu amor do passado.

É então que o rapaz tenta a todo custo falar com Eliza e causa maior climão no jantar. "Eu tentei ligar, mas Eliza não atendeu. Não sou eu que quero uma coisa, mas meu patrão, o Germano. Eliza, ele quer o endereço de sua família", pede Jonatas. Eliza fica desconfiada da situação e reage.

VEJA TAMBÉM

Jonatas fica constrangido na novela Totalmente Demais

"Por que o Germano quer o endereço da minha família? Você nem precisava ter vindo. Você sabe muito bem que não posso passar o endereço da minha família. Eu fugi de casa, você esqueceu? Você esqueceu do meu padrasto? Como ela viria para o Rio de Janeiro sem ele saber? Como você pode ser assim tão burro? Ninguém nessa cidade conhece melhor minha história que o Jonatas. Você sabe muito bem o medo que eu tenho de o Dino me encontrar", Eliza fala, ríspida, com o ex.

A ruivinha, que sofreu assédio de Dino (Paulo Rocha) durante toda a vida, não quer ver o padrasto nem pintada de ouro. Jonatas vai embora chateado com a reação da ruivinha. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (20).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS