Exclusivo

Vivianne Pasmanter revê Totalmente Demais e diz que mudaria Lili: "Seria diferente"

Atriz também entregou detalhes sobre a volta de Germana, em Nos Tempos do Imperador


Vivianne Pasmanter posa para fotos em frente a uma árvore
Vivianne Pasmanter fala sobre as reprises de Novo Mundo e Totalmente Demais

Em dose dupla na TV, Vivianne Pasmanter aparece em duas fases distintas de sua carreira. Em Totalmente Demais, Lili é sinônimo de mulher moderna, educada e cheias de requintes. Já em Novo Mundo, a atriz dá vida a um personagem completamente oposto. Germana é o poço da má educação, feiura e mau gosto.

Na atual trama das 18h, Vivianne se despiu de toda sua vaidade ao encarnar a personagem do século XIX e o resultado foi certeiro. Com o sucesso de sua atuação, a artista interpretará novamente sua personagem em Nos Tempos do Imperador, novela que tem como pano de fundo a continuação da saga de Novo Mundo.

Apesar de algumas cenas já gravadas para o novo folhetim, Vivianne deve voltar ao trabalho apenas quando as gravações retomarem. Uma vez suspensa por causa da pandemia do coronavírus, a novela só estreia ano que vem. Apesar de ter como base o trabalho desenvolvido em Novo Mundo, a atriz busca algo diferenciado para a Germana de Nos Tempos do Imperador.

"Estou buscando coisas diferentes sim. É legal porque já tenho uma base, que já conheço. Mesmo depois de alguns anos, quando a gente foi gravar Nos Tempos do Imperador, parece que ela ainda está dentro de mim. Ela veio ali fácil no set. O que vai ser diferente é que vai ser 30 anos depois e mostrará como essa personagem envelheceu. Depois de tantos anos, uma pessoa não é mais a mesma. A gente muda bastante, alguns defeitos e características se potencializam. Quando você vai amadurecendo vai tendo a questão do tempo. Estou buscando isso nessa personagem", afirma em entrevista ao NaTelinha.

Vivianne Pasmanter revê Totalmente Demais e diz que mudaria Lili: \"Seria diferente\"

Vivianne confessa que tem visto, sempre quando pode, as duas novelas que estão sendo reprisadas e que trabalhou. A atriz conta que tem um olhar analítico e revela que mudaria algumas coisas em seu trabalho.

"Acho superlegal, justamente por ter esse olhar de fora, como a gente está distanciado do personagem, e surpreender com as cenas. Às vezes, quando estou assistindo a uma cena, eu falo 'isso aqui podia ter ido mais, ou um pouquinho menos'. Em Totalmente Demais, acho que eu mudaria umas coisas sim. Mas é legal porque surpreende ainda quando assisto. Com certeza se fosse feito hoje seria feito completamente diferente", analisa.

"Até porque na televisão você não tem muito ensaio. Quando você faz uma peça, trabalhando com determinado texto inúmeras vezes, ele vai mudando, você vai se aprofundando e descobrindo coisas novas. Então eu faria coisas diferentes sim", conta.

Vivianne Pasmanter revê Totalmente Demais e diz que mudaria Lili: \"Seria diferente\"

Enquanto não volta a gravar Nos Tempos do Imperador, Vivianne tem vivido um dia de cada vez durante o isolamento social. A atriz afirma não sofrer de ansiedade e exalta que dias melhores virão.

"Estou bem. Dias melhores que outros. Acho que essa pandemia, que está bastante longa, tiveram várias fases. Momentos em que você não sabia o que estava por vir, de mais ansiedade, outras de demais aceitação. Agora a gente está mais acostumado com esse novo mundo, ainda sem saber no que vai dar. Eu gosto de pensar que tudo tem um motivo, que a gente vai aprender coisas com isso e vamos sair mais fortes. Não estou numa fase ansiosa para voltar ao trabalho não. Estou deixando e aceitando o que vem", disse.

A artista tem aproveitado a pandemia para ficar mais com os filhos, Lara e Eduardo, e estudar online. "Tenho feito muito ioga e comecei a meditar. Já queria fazer essas atividades há mais tempo, mas nunca começava. Também tenho ficado mais com meus filhos, vendo muito filme, muita série. Estou fazendo vários cursos online. Acho muito legal esse formato de você, sem se deslocar, ter encontros e aprender com pessoas diferentes e de vários lugares", conclui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado