Confronto

Totalmente Demais: Gilda acusa Dino de assediar Eliza e recebe ameaça

Casal tem séria discussão depois que o bandido coloca a própria enteada na cadeia


Leona Cavalli e Paulo Rocha em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, discussão entre Gilda e Dino quase termina em agressão - Foto: Divulgação/Globo

Em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) vai finalmente abrir os olhos e ver quem Dino (Paulo Rocha) é de verdade. Ela fica arrasada após uma visita de Arthur (Fábio Assunção), em que o agente pede sua ajuda para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cadeia. A dona de casa não acredita quando o playboy conta que foi o padrasto da modelo quem a colocou na prisão.

Quando o bandido volta do Rio de Janeiro, Gilda resolve colocá-lo contra a parede. “Não me enrola, Dino! Me fala: é verdade que você mandou prender a minha filha?”, indaga. “Fala! Ou a cachaça queimou a tua língua?”, insiste a moça. A essa altura, Eliza já terá vencido o concurso Garota Totalmente Demais, despertando a cobiça de Dino.

O pilantra se justifica, afirmando que a enteada o recebeu com quatro pedras na mão quando ele a procurou para pedir o dinheiro do prêmio a fim de quitar suas dívidas. “Você foi pedir dinheiro pra minha filha? Você não tava arrumando negócio no Rio?”, reage Gilda, enganada. “A Elisa é sua filha! Ela tem obrigação de ajudar a mãe, os irmãos e todo mundo a ajudou a vida inteira”, pondera o marginal.

Ele argumenta que, caso os dois não peguem o dinheiro do prêmio de Eliza, Cordeiro (Guti Fraga) ficará com o bar e a casa da família. “Por sua culpa! A Eliza não tem nada a ver com isso”, lembra Gilda, que se revolta quando o marido pede que ela vá falar a respeito disso com a filha. “Eu não tô acreditando! Você jogou a Eliza na cadeia pra ficar com o dinheiro dela?”, questiona.

Em Totalmente Demais, Gilda confronta Dino: “Vivia assediando, cercando a menina”

“Ela tentou me matar, Gilda! Pegou meu dinheiro… A minha proposta é justa: ela dá o dinheiro, eu retiro a queixa. Ela sai da cadeia e eu pago as dívidas”, crava Dino, para a revolta da esposa. “Safado! Você tá chantageando a minha filha!”, conclui a mãe da modelo. Ela vira uma fera quando o safado tenta consolá-la e começa a quebrar coisas na cozinha.

Na sequência, Dino diz que Gilda também mentiu, já que escondeu por toda a vida que Eliza é filha de um milionário, Germano (Humberto Martins). Ele a acusa de ir pedir dinheiro para o presidente da Bastille. O cafajeste conta ainda que levou um soco do executivo e que, por isso, também o colocou na cadeia.

Gilda perde a cabeça quando o marido volta a dizer que Eliza tentou matá-lo. “Seu safado, desgraçado! Você pensa que eu não sei? A Eliza só tava se defendendo… Você pensa que eu sou cega?”, questiona. “Não fala assim, Gilda. Eu nunca encostei um dedo na sua filha”, rebate o mau-caráter.

“Porque ela não deixou! Você pensa que eu não via o jeito que você olhava pra minha filha? O jeito de um homem desejando uma mulher! Vivia assediando, cercando a menina!”, confronta Gilda. “Olha bem o que tu tá falando, Gilda! Se eu perder a paciência contigo…”, ameaça Dino.

Para a sorte da dona de casa, os filhos pequenos do casal interrompem a discussão, salvando a mãe de ser agredida pelo covarde. No mesmo capítulo, ela decide depor contra o marido para tirar Eliza de trás das grades. As cenas vão ao ar na primeira quinzena de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado