Fim da relação

Totalmente Demais: Eliza toma atitude depois de ver Jonatas na farra com Leila

Ruivinha fica arrasada ao ver Jonatas e Leila na maior intimidade

Eliza chora ao perceber que perdeu Jonatas - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2020 às 08:45:43

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem a perfeita consciência que Jonatas (Felipe Simas) ficou desolado ao vê-la beijando Arthur (Fábio Assunção) em meio a uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira (30), ela vai atrás do ex-empresário das ruas para tentar resolver a situação, mas esbarra numa situação inusitada.

Quando estiver chegando, Eliza ouve de Rosângela (Malu Galli) que o rapaz está acompanhado por Leila (Carla Salle). A ruiva fica encafifada, mas decide prosseguir: "Eu vim aqui só para falar com ele e não saio sem antes fazer isso".

Enquanto isso, Jonatas e Leila estarão na casa do jovem, preparando panquecas. A aventura se torna uma grande confusão, eles caem no chão e se divertem com a queda. "Sai de cima de mim", diz Leila.

VEJA TAMBÉM

Um novo início

Acontece que a ruiva passa a ouvir tudo atrás da porta e já imagina um milhão de situações diferentes. Arrasada, volta para casa e dispara: "Vocês estavam certos, Arthur. O Jonatas só me atrapalha, só me deixa triste e sem vontade de trabalhar. E não vou deixar ninguém me atrapalhar. A partir de hoje, sou toda sua".

Maurice (Reginaldo Faria) chega a engasgar com a fala da mocinha que corrige em seguida. “Eu tô falando do concurso, não vai ficar pensando besteira não”, dispara Eliza. "Era isso o que eu queria ouvir”, alega Arthur

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS