Enxotada

Totalmente Demais: Cassandra expulsa mãe de casa após ela decidir voltar

Volta de Suely acontece depois que Hugo ganhar na loteria

Suely volta em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2020 às 08:42:10

Suely (Danielle Winits) vem sendo bastante falada nos últimos capítulos de Totalmente Demais. A maneira com que ela abandonou o ex-marido e as filhas se tornou assunto recorrente, mas o que poucas pessoas se lembram é que ela vai voltar.

"Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso para uma mãe? Mesmo desnaturada?", anuncia Suely. Quem não vai gostar nada disso será Cassandra (Juliana Paiva), tanto que ela expulsa a própria mãe de casa. Tudo porque a mã desmiolada regressa só depois de Hugo ganhar uma bolada na loteria.

Desconfiado, Hugo (Orã Figueiredo) consulta Zé Pedro (Hélio de La Peña) para saber as questões jurídicas que envolvem a causa, como o abandono de lar, para se certificar que ela não tem direito a nada.

Cassandra chama a mãe de interesseira, e mesmo com a tentativa dela em se aproximar, a expulsa de casa, sem dó nem piedade. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Totalmente Demais

No capítulo desta segunda-feira (15), Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS