Vem por aí

Totalmente Demais: Cassandra se vinga após flagrar Lili e Rafael

Modelo fala demais e entrega caso da empresária a Germano


Totalmente Demais
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e acaba flagrando um momento íntimo entre o bonitão e Lili (Vivianne Pasmanter).

A empresária briga com Germano (Humberto Martins) depois que um vídeo do presidente da Bastille dançando com Carolina (Juliana Paes) foi parar no site de fofocas NeoTop.

Acreditando em traição, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai chorar as mágoas com o fotógrafo e o bonitão confessa que está apaixonado pela ex-sogra. Ele tenta beijá-la, mas Lili consegue se esquivar.

Separada do executivo, a ricaça se aproxima cada vez mais do rapaz e surge uma forte atração. Ao mesmo tempo, pinta um clima entre Cassandra e Rafael durante ensaio para mais uma prova do concurso, mas que será interrompido por causa de Adele (Jéssica Ellen).

Então, assim que tem a oportunidade a loirinha aparece de surpresa no apartamento do garanhão sem avisar e flagra o ex-crush de Lu (Juliane Trevisol) na cama com Lili.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) sai de fininho, mas não antes de soltar uma piadinha para que o casal se divirta a vontade, deixando a dona da Bastille ainda mais constrangida.

Não satisfeita, Cassandra ainda dá com a língua nos dentes e conta para Germano que sua ex-mulher está tendo um caso com o Rafael. O executivo disfarça, mas fica bem chateado com a notícia. Confira!

Cassandra pega Rafael e Lili na cama

Totalmente Demais: Cassandra se vinga após flagrar Lili e Rafael

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, pinta um clima entre Cassandra e Rafael. Animada, a filha de Hugo aparece sem avisar no estúdio do fotógrafo e flagra um momento íntimo entre Lili e o rapaz.

O ex-noivo de Sofia e a milionária têm se aproximado cada vez mais e depois de descobrir que a patricinha o traía com Jacaré (Sergio Malheiros), o bonitão resolveu enterrar a picareta e investir na empresária.

"A Sofia já morreu há dois anos. E a mulher que eu amei, acho que nem existia. Você eu sei que é real. A gente se conhece, chorou juntos, sentiu raiva, tudo aqui nesse estúdio. E quando você olha no meu olho, você vê que o que eu sinto é de verdade, não vê?”, questiona Rafael.

O fotógrafo se prepara para dar um beijo na dona da Bastille quando será interrompido por Cassandra que não disfarça a surpresa com a cena que acabou de assistir. “Para tudo, Brasil! Não tô acreditando nisso! Tô bege. Tá rolando um clima entre vocês ou é impressão minha?”, pergunta a aspirante a modelo.

“Vim ver se você poderia descolar algumas fotos minhas do concurso pra eu fazer o meu book. Só isso. Mas agora eu tô achando que eu posso pedir mais… Eu vou deixar vocês à vontade! Aproveitem, danadinhos!”, dispara a sem noção.

Rafael dá um jeito de expulsar Cassandra. Depois, ele tenta convencer Lili a retomar a conversa com ele. "Eu não devia ter vindo, Rafael. Eu precisava conversar. Eu agi por impulso, mas não quero que essa garota fique pensando...", desabafa a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

“Até porque não aconteceu nada, nem vai acontecer. Eu estava com muita raiva do Germano, mas…”, complementa Lili .“Mas o quê? Eu posso estar ficando maluco, mas teve um momento em que você quase se deixou levar, não teve?”, pergunta Rafael já irritado.

"Se teve, esse momento passou. É melhor eu ir”, declara a empresária antes de pegar suas coisas e ir embora deixando o bonitão completamente desolado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Germano descobre encontro de Rafael e Lili

Totalmente Demais: Cassandra se vinga após flagrar Lili e Rafael

Em Totalmente Demais, Cassandra chega de surpresa na casa de Rafael e vê o fotógrafo cheio de intimidade com Lili. “Para tudo, Brasil! Não tô acreditando nisso! Tô bege. Tá rolando um clima entre vocês ou é impressão minha?”, reage a garoa sem noção.

Nada aconteceu entre eles, mas a cena será suficiente para a irmã de Débora (Olívia Torres) acreditar que os dois estão tendo um caso. Pensando em se beneficiar no concurso, a periguete tenta chantagear o bonitão pedindo que ele sabote as fotos das outras candidatas em troca do seu silêncio.

Como o ex-noivo de Sofia se nega a ceder, Cassandra decide contar para Germano que Lili está traindo o marido com Rafael. "Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso", insinua a pilantra.

"Sua mulher gata e bem conservada está de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando", avisa a rival de Eliza (Marina Ruy Barbos).

O presidente da Bastille questiona a candidata em busca de explicações e ela revela que flagrou Lili sentada na cama do fotógrafo que estava sem camisa e cheio de intimidade.

Furioso, Germano acusa Cassandra de estar mentindo e corre com a loira da sua frente. "Se tem uma coisa que me irrita profundamente é fofoca. Então me faz um favor. Sai da minha frente, e não me dirija mais a palavra", reage o empresário.

A cena vai ao ar na novela das sete em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado