Vou de Táxi

Fina Estampa: Vilma vira Angélica no Caldeirão para recuperar carro reformado

Taxista faz performance como Angélica e recebe apoio da apresentadora no palco

Vilma se veste de Angélica e canta "Vou de Táxi" em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/04/2020 às 07:25:00

Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) perdeu seu táxi em um assalto e quando finalmente recuperou o veículo ele estava completamente destruído. Sem seguro e muito menos dinheiro para reformá-lo, a taxista entrou em depressão.

Graças a sua neta Carolina (Bianca Salgueiro), a viúva irá ter seu Moden Express, como batizou o carro, de volta. A estudante inscreveu a história da sua avó no quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, e a história foi selecionada.

Nos próximos capítulos da trama chega o dia em que Vilma terá que se apresentar no palco do programa da TV Globo e seu desafio será interpretar Angélica cantando "Vou de Táxi". Confira!    

VEJA TAMBÉM

Vilma canta "Vou de Táxi" no palco do Caldeirão do Huck

Nos próximos capítulos de Fina Estanpa, Vilma terá o desafio de se apresentar no palco do Caldeirão do Huck. A avó de Carolina teve seu táxi roubado e quado a polícia recuperou o carro ele estava completamente "depenado".

Percebendo a tristeza da avó que entrou em depressão por não ter como reformar o veículo, a adolescente procurou a produção do programa e contou a história da taxista.

A mãe de Letícia (Tânia Kallil) leva um susto quando vai até a delegacia retirar o que restou do Moden Express e dá de cara com Lucinao Huck. Em um primeiro momento ela pensa tratar-se de um trote.

Depois, reconhece o apresentador e dá pulos de alegria ao receber o convite para participar do quadro "Lata Velha". A partir daí, ela começa a se preparar para o desafio que terá pela frente sem revelar a ninguém do que se trata.

"Estamos de volta! E estou morrendo de curiosidade... O que será que a dona Vilma vai aprontar? O jeito é chamar a participante! Com vocês, dona Vilma Moreira e seu número para o Lata Velha!", anuncia Luciano Huck.

Para delírio da plateia, a motorista surge vestida de Angélica, toda trabalhada no figurino e com uma peruca loura cacheada. "Vou de Táxi", dirá Vilma arrancando aplausos da plateia.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de abril.

Vilma conquista a plateia e recebe elogio de Angélica

Chega o dia em que Vilma deve se apresentar no Caldeirão do Huck. A taxista participa do quadro "Lata Velha" e consegue recuperar seu Modem Express totalmente reformado.

A mãe de Letícia escolheu como performance imitar a apresentadora Angélica e cantar seu hit de maior sucesso, a música "Vou de Táxi". Sua apresentação é um sucesso e ela conquista de cara a plateia.

“Olha só, eu tenho mais de 60 anos sim, não vou negar. Mas quero dizer só uma coisa: lata velha é que faz corrida boa!”, brinca Vilma minutos antes de a verdadeira Angélica surgir no palco e abraçar a taxista.

"Você sabia disso?", questiona Luciano surpreso. "Sabia, o tempo todo. Até ajudei nos ensaios! Queria colaborar com a dona Vilma...", responde a apresentadora ao marido.

“Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma, a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express!”, faz suspense Luciano Huck.

Na sequência, Luciano se dirige até o veículo, retira a lona que cobria o carro e quase mata Vilma de tanta emoção. A família da motorista vibra junto e o apresentador avisa que além do carro, Vilma irá levar para casa um Notebook.

A sequência vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (10).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS