Lembrança

Amor de Mãe: Filho de Verena pode ser do irmão morto de Betina

Álvaro é quem estará muito perto de descobrir o segredo

Verena frente a frente com Genilson - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2020 às 11:25:10

Nos primeiros capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) viu uma mulher sendo violentada na rua e brigou com o abusador. Na confusão, o criminoso bateu a cabeça em uma pedra e ficou desacordado, o que fez o filho de Lurdes (Regina Casé) acreditar que ele tinha matado o rapaz. Pouco tempo depois, ele descobriu que aquele homem era Genilson, o irmão de Betina (Isis Valverde).

Agora Magno está preso por conta desse assassinato, pois não tem como provar que estava apenas ajudando uma mulher a fugir da violência. Ninguém tinha a menor ideia de quem era a vítima.

Verena (Maria) estará na sua casa, olhando para seu filho, Álvaro Júnior. A mente da jovem irá para um momento distante, lembrando-se da noite em que foi encurralada em um beco escuro pelo seu ex-namorado, o Genilson.

VEJA TAMBÉM

O homem usou a força para violentá-la, obrigando-a a gritar por socorro diversas vezes. "Você está bêbado, Genilson! Me larga!", pediu a garota. "Tudo que eu quero é te fazer carinho", sussurrou Genilson.

O pensamento de Verona será interrompido por Álvaro (Irandhir Santos). Ele verá a carteira de vacinação e perceberá que o tipo sanguíneo da criança não é igual a dele, causando mais confusão. "Qual o problema com B+?", perguntará Verena. “O problema é que não tem como eu ser pai de uma criança B+”, responderá Álvaro.

Resumo desta segunda (03) de Amor de Mãe

Amanda ameaça Álvaro e garante que se vingará do empresário. Davi inicia seu protesto e Betina se preocupa. Álvaro e Lucas produzem um vídeo falso para difamar Raul. Amanda é presa e Guará avisa a Davi. Thelma desabafa com Durval sobre Danilo e Camila. Sandro mostra o vídeo falso de Raul para o pai, e Vitória oferece ajuda. Érica anuncia que Ryan precisa se mudar da casa de Lurdes. Raul confronta Álvaro na frente dos acionistas da PWA. Ryan se muda para um hotel. Álvaro é rude com Estela. Januário e Oliveira decidem viajar juntos. Passam-se seis meses. Brenda e Leila visitam Magno na prisão. Lurdes decide procurar Tânia. Álvaro descobre que pode não ser o pai biológico de Júnior.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS