Zoeira

Bom Sucesso: Diogo trata Paloma como empregada e ela dá o troco

Ela não aceitará destrato de Diogo que prometerá vingança

Paloma aprontará das suas com Diogo em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 01/01/2020 às 15:50:45

Diogo (Armando Babaioff) vai levar uma lição de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Tudo porque o vilão chegará à mansão de Alberto (Antônio Fagundes) se sentindo o dono da cocada preta e tratando a funcionária do empresário como sua empregada. Ela não deixará por menos e decidirá aprontar das suas.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste feriado de Ano Novo de quarta-feira (1º), o vilão chegará para ter uma séria conversa com Alberto que estará tentando entender o que o ex genro quer com a editora, mas o advogado estará muito mais preocupado em humilhar a todos os presentes. Com seu jeito orgulhoso de sempre, Diogo agirá como se fosse dono da casa e obrigará Paloma a fazer um cafezinho para ele.

VEJA TAMBÉM

Enquanto Alberto vê sua funcionária e amiga sendo destratada, Alberto perceberá que nada pode fazer e terá que engolir o orgulho para atender o pilantra e ex marido de Nana (Fabiula Nascimento). Mas Paloma não deixará passar barato e decidirá aprontar das suas.

"Porque é especial. E eu só não trouxe pro senhor, Seu Alberto, porque o senhor tá proibido de tomar café", dirá ela já servindo o café para o vilão que estará se sentindo o dono do mundo. Ao experimentar o café, no entanto, ele perceberá que caiu em uma pegadinha.

Diogo jura vingança contra Paloma em Bom Sucesso

"Que coisa horrível! O que você fez?!", comentará Diogo após experimentar o líquido oferecido por Paloma que parece impávida com a situação. A estilista sem demonstrar nenhuma reação explicará o que fez. "Eu? Nada. Falei pro senhor que era especial. Foi coado com uma meia do Tonho. De três dias.", responderá ela.

Enquanto Alberto cairá na gargalhada com a situação, Diogo mostrará que não aceitou muito bem a brincadeira e fará mais uma de suas ameaças contra a namorada de Marcos (Rômulo Estrela).  "Essa desgraçada me paga.", cravará ele jurando vingança.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS