Final trágico

Belizário tem crime descoberto, mata chantagista e dá cabo de parceiro em Amor de Mãe

Wesley fica a um passo de solucionar caso e acaba morto por policial


Tuca Andrada
Belizário apaga colega em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Policial corrupto, Belizário (Tuca Andrada) vai dar cabo de dois nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Uma das vítimas será Wesley (Dan Ferreira), afilhado de Lurdes (Regina Casé). 

O rapaz assina sua sentença depois que Magno (Juliano Cazarré) for preso pela morte do irmão da Betina (Isis Valverde) e apontado como suspeito de matar Vicente (Rodrigo Garcia), ex-marido da enfermeira.

O garçom descobre que a mulher do Álvaro (Irhandir Santos) teve um caso com Genilson (Paulo Gabriel) e o estuprador pode ser o verdadeiro pai do filho que ela espera e passa a chantageá-la. Confira o que vem por aí!

Vicente morre após briga com Magno e frentista se torna suspeito

Belizário tem crime descoberto, mata chantagista e dá cabo de parceiro em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vicente nunca engoliu a historia de que foi Magno quem encontrou o celular de Genilson e entregou o aparelho para a mãe de Betina.

O garçom até comenta com Belizário sobre suas suspeitas de que o frentista tem algo a ver com a morte do cunhado, mas o policial corrupto ordena que ele não mexa nesta história.

No entanto, o ex-marido da enfermeira decide investigar a fundo esta história e acaba descobrindo o falecido foi amante de Verena (Maria). Grávida e casada o dono da PWA, a criança que ela espera pode ser do bandido e não do empresário.

Pensando em se dar bem, Vicente decide cobrar pelo seu silêncio e a moça acaba cedendo a chantagem. Ambicioso, ele não se dá por satisfeito e tenta extorqui-la mais uma vez enquanto é observado de longe por Belizário.

Dias depois, o ex-funcionário da Thelma (Adriana Esteves) será encontrado morto. A essa altura, ele já terá brigado com Magno no posto onde o rapaz trabalha e o filho da Lurdes se torna o principal suspeito.

A sequência irá ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Wesley sai em defesa de amigo, ameaça policial e é assassinado

Belizário tem crime descoberto, mata chantagista e dá cabo de parceiro em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Magno acredita ter sido responsável pela morte de Genilson. O frentista presenciou o irmão da Betina tentando estuprar uma moça e saiu em defesa da desconhecida.

Na ocasião, os dois se pegaram no tapa, o tarado caiu, bateu com a cabeça e desmaiou. Além de Lurdes, o único que sabe como tudo aconteceu é Wesley, sobrinho da babá e amigo do irmão da Érica (Nanda Costa).

Desde o início, o rapaz desconfia de que existe algo estranho nesta história e decide investigar o caso a fim de ajudar o pai da Brena (Clara Galinari). Para a autoridade, tem o dedo da polícia no meio.

Nos próximos capítulos, Magno será preso acusado de matar Genilson. Para complicar ainda mais a vida do rapaz, ele se torna principal suspeito da morte de Vicente já que o garçom apareceu morto após discussão com o frentista.

Quando descobre o que aconteceu com o amigo, Wesley sai em defesa do frentista e acaba se colocando na mira de Belizário que já havia se mostrado preocupado com a postura do parceiro.

"O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam [Ana Flávia Cavalcanti]. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama, mas não tenho como provar ainda", alerta o policial.

O jovem logo percebe que a morte de Vicente e Genilson estão ligadas, mas não terá tempo de seguir com as investigações porque o capanga do Álvaro arma uma emboscada para o parceiro.

Belizário se aproveita do chamado para uma diligência, atraindo Wesley até a morte. "É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui", grita Belizário enquanto faz suspense.

O jovem se aproxima de um veículo abandonado e acaba baleado pelo comandante. "Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar", balbucia o policial corrupto.

"Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo, mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?". tripudia enquanto observa Wesley agonizar.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado