Perdeu a linha

Bom Sucesso: Diogo sofre chantagem, surta e coloca Gisele em risco de vida com fogo

Vilão perde tudo, descobre traição de assistente e a sequestra em bom Sucesso


Armando Babaioff
Diogo dá indícios de loucura em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) leva rasteira de Gisele (Sheron Menezzes) e assistente se torna alvo do vilão que fica completamente transtornado após perder tudo. 

A derrocada do advogado começa quando Alberto (Antonio Fagundes) descobre em sonho que Eric Feitosa (Jonas Bloch) negociou o livro ainda na juventude com uma editora. 

Esta é a prova de que os direitos autorais da obre foram roubados pelo ex-marido da Nana (Fabiula Nascimento). Desmascarado mais uma vez pelos Prado Monteiro, o advogado será escorraçado novamente da editora.

Traído por Gisele e com ódio da família do Marcos (Romulo Estrela), Diogo sequestra a amante, a leva até a empresa do empresário e taca fogo para matar tidos que ali estão. Confira!

Pessanha chantageia Diogo e vilão paga pelo silêncio do comparsa

Bom Sucesso: Diogo sofre chantagem, surta e coloca Gisele em risco de vida com fogo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo vai arrumar um comparsa para colocar seu plano de vingança contra os Prado Monteiro em ação. Trata-se de Pessanha (Walter Breda), ex-policial que ajudou o pilantra no passado a armar contra Paloma (Grazi Massafera).

O safado irá até Búzios com a desculpa de que está interessado em comprar o bar do Marcos, coloca drogas no quarto do playboy e o denuncia por tráfico, fazendo o rapaz parar na cadeia.

De volta ao Rio, o bandido procura por Diogo e exige mais R$ 10 mil além do valor pago para manter a treta em segredo. Sem alternativa, o ex-marido da Nana acaba cedendo à chantagem.

"Você não tinha nada que ter vindo aqui. Já estão sabendo que você esteve no bar. Pode ter sido seguido. O que você quer comigo", esbraveja Diogo. "Mais dinheiro!", responde Pessanha.

"Tá maluco, Pessanha? A gente tinha um trato e eu já depositei seu dinheiro", argumenta o vilão. "Eu sei, mas tive que gastar mais do que eu imaginava. Só com droga, morri em uma nota preta", argumenta o pilantra.

"Mais 10 mil resolvem. Você me dá essa grana e eu volto hoje mesmo para o Paraguai", avisa o policial corrupto. Diogo concorda, mas não sem antes ameaçar o comparsa.

"Agora some! E nem pensa em pedir mais que eu dou um jeito de sumir com você. Você sabe que tem muita gente que quer te ver com a boca cheia de formiga", ameaça o advogado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 7 de janeiro.

Gisele se assusta com obsessão de Diogo que a mantém sob seu poder

Bom Sucesso: Diogo sofre chantagem, surta e coloca Gisele em risco de vida com fogo

Assim que voltou, Diogo pediu para Gisele voltar com ele e a ex-assistente da Nana cedeu. O vilão ainda não sabe, mas a verdade é que a morena aceitou fingir que ainda o ama somente para espioná-lo a mando do Marcos.

Nos próximos capítulos, o pilantra marca um encontro com a moça em seu quarto de hotel e o casal passa alguns momentos juntos. Porém, quando ela tenta ir embora será impedida pelo pilantra e se apavora.

Minutos antes, os dois têm em um momento íntimo. A fim de impressionar Gisele, Diogo pede uma garrafa de champanhe e pratos caríssimos. Os dois se beijam e trocam carícias.

Até que quando a morena pega sua bolsa para ir embora será impedida pelo assassino. "Meu quarto está uma bagunça. Eu jurei que de hoje não...", dirá Gisele sendo interrompida pelo pilantra.

"Você não vai para lugar nenhum, Gisele. Eu não vou deixar você sair do meu lado", ameaça Diogo. "Que isso, Diogo?", indaga a secretária. "Do que você precisa? Roupa? Escova de dente? Calcinha? Eu compro! Agora é só eu e você. Do jeitinho que você sempre sonhou", avisa.

Sem alternativa, Gisele passa a noite ao lado do advogado. Na manhã seguinte, o casal segue para a editora e Diogo apresenta a ex-namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) como sua secretária.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

Diogo descobre mais uma traição de Gisele e a leva para a morte

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo descobre que Gisele só voltou para ele como parte de um plano elaborado por Marcos para vigiar cada passo do pilantra.

Irado, o advogado se volta contra a amante e a ameaça de morte. A essa altura, ele já terá sido desmascarado no caso dos direitos autorais da obra de Eric Feitosa e expulso da editora outra vez.

Além disso, Pessanha será preso e denunciará o vilão como mandante no crime contra o filho do Alberto que foi pego com drogas em seu bar e na tentativa de assassinar Paloma, sendo que Ramon (David Junior) é quem acaba se ferindo a faca.

Procurado pela polícia, Diogo planeja sua fuga para a Grécia e pretende levar Gisele. Porém, a moça conta os planos do pilantra para o irmão da Nana sem imaginar que o amante está escutando sua conversa por telefone.

No meio do caminho, Gisele percebe que o bandido pegou outro caminho e o questiona. "Diogo, a saída para o aeroporto era para lá. Onde você está me levando?", indaga a assistente pessoal.

"Para o inferno, minha deusa", responde. "Inferno? Do que você está falando", se desespera Gisele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", ameaça o vilão.

Gisele se desespera e implora para que o ex-amante pare o carro, mas ao invés disto ele só acelera o veículo, assustando-a ainda mais. De repente, o celular da moça toca e ela fica apreensiva.

"Você não vai atender? Deve ser o Marcos", alerta Diogo. Para sua surpresa, a morena atende, mas acaba sendo interrompida pelo pilantra que toma o aparelho da mão dela e o joga pela janela.

"Está surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele. A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", tripudia o bandido.

Gisele se desespera e indaga se o vilão pretende matá-la. "Ainda não sei, mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", dá o recado enquanto dirige até a editora Prado Monteiro.

A sequência vai ao ar no dia 16 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado