Virando a banca!

Amor de Mãe: A grande virada na vida de Danilo

Filho de Thelma é promovido a chef de cozinha, recebe aumento e se torna pai


Chay Suede
Danilo será responsável pela falência de Thelma em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) passou muito tempo se sentindo sufocado por Thelma (Adriana Estevez) em Amor de Mãe. Até que o rapaz decidiu se rebelar, saiu de casa e deixou o emprego no restaurante da mãe.

Nos próximos capítulos da trama, a vida do rapaz irá dar uma virada daquelas. Trabalhando em um bar, ele descobre seus dotes culinários e acaba assumindo a cozinha do estabelecimento.

O novo cargo lhe garante um aumento de salário, deixando-o orgulhoso. Porém, o namorado da Camila (Jéssica Ellen) não imagina que será responsável pela falência do negócio da sua família.

Além disso, a filha da Lurdes (Regina Casé) será vítima de uma armação da sogra e engravida sem querer do jovem, provocando um rebuliço na rotina do casal. Confira o que vem por aí!

Danilo engravida Camila, faz sucesso na cozinha e deixa mãe radiante

Amor de Mãe: A grande virada na vida de Danilo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo toma gosto pela culinária e passa a se dedicar à cozinha do bar do Nuno (Rodolfo Vaz). A fim de mostrar serviço, o rapaz inventa umas receitas e o movimento no estabelecimento cresce.

Sua dedicação irá lhe render um aumento de salário e a admiração de Thelma que nem se deixa abater pelo fato de que o filho acaba se tornando seu concorrente, já que o restaurante da sua família está localizado no mesmo bairro.

O namorado da Camila ainda não sabe, mas sua mãe está com os dias contados por causa de um aneurisma e como o caso é muito delicado, caso ela decida pela cirurgia pode ficar na mesa de operação.

Obcecada pelo filho e com a certeza de que vai morrer, a dona do restaurante português fez uma lista com objetivos a alcançar e um deles é conhecer seu neto. Como Danilo e Camila não têm planos de se tornarem pais logo, Thelma deu um empurrãozinho.

Assim, a amiga da Lurdes furou os preservativos do filho e seu plano irá surtir resultados. Em breve, a professora irá descobrir que engravidou do cozinheiro, deixando a dona do restaurante vibrando com a notícia de que será avó.

A história começa a se desenrolar a partir do dia 4 de janeiro.

Danilo desperta interesse em Álvaro e detona negócio de Thelma

Amor de Mãe: A grande virada na vida de Danilo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo acaba provocando a falência de Thelma sem querer. Tudo acontece depois que o rapaz passa a ser responsável pela cozinha do bar do Nuno.

Assim, as quentinhas do jovem chamam a atenção da freguesia que aumenta consideravelmente. Thelma sente tanto orgulho do filho que não se dá conta de que seu estabelecimento está sendo prejudicado.

Por outro lado, Belizário (Tuca Andrada) aprova o tempero do Danilo e avisa ao Álvaro (Irhandir Santos) sua grande descoberta. O dono da PWA vem lutando há meses para conseguir comprar o restaurante português, mas a amiga da Lurdes já se negou inúmeras vezes.

Aconselhado pelo policial corrupto, o sócio do Raul (Murilo Benício) fará uma proposta ao pai da Joana (Cacá Ottoni) para adquirir o bar, mas manterá Nuno à frente dos negócios de fachada.

Desta forma, o empresário consegue manipular Danilo a investir cada vez mais na carreira de chef de cozinha. Enquanto isso, o restaurante da Thelma começa a perder clientes. Com as contas no vermelho, o fantasma da falência começa a bater na porta da micro-empresária.

A história começa a se desenvolver a partir do capítulo do dia 4 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado