Briga

Malhação: Cléber dá um soco em Tatoo ao descobrir romance com Anjinha

Ele não aceitará ter sido trocado pela namorada


Cena de Malhação com Cléber brigando com Tatoo e Anjinha
Em Malhação, Cléber irá para cima de Tatoo por causa de Anjinha. Foto: Reprodução/Globoplay

A volta de Cléber (Gabriel Santana) vai dar o que falar nos próximos capítulos de Malhação. O par de Anjinha (Caroline Dallarosa) não ficará nada satisfeito ao saber que foi trocado por um de seus melhores amigos, Tatoo (Caian Zattar) e, por causa disso, acabará agredindo o amigo.

Tudo acontecerá porque Anjinha terá certeza que seu namorado não quer mais saber dela, já que ela passou vários dias tentando falar com ele e convencê-lo a deixar com que ela o visite na Bahia já que Carla (Mariana Santos) conseguiu convencer o pai da garota a liberar a viagem.

Como Cléber fugiu o tempo todo da proposta e chegará até a proibi-la de descambar para a Bahia, a menina interpretará que o namorado não quer mais nada com ela. Enquanto isso, ela acabará se aproximando cada vez mais de Tatoo que não esconde seu interesse pela menina.

Desiludida com Cléber, Anjinha acabará finalmente cedendo à pressão do novo amigo e aceitará a proposta que ele fará a ela de namoro. Diante da certeza que o ex namorado nunca mais retornará da Bahia e não quer mais saber dela, a garota tentará tocar a própria vida para esquecer o passado e bola para frente.

Mas o plano não sairá como o previsto, já que Cléber não estava rejeitando a namorada, mas ele queria fazer uma surpresa para Anjinha. Enquanto negava sua ida para o Nordeste, o jovem estava preparando seu retorno para o Rio de Janeiro de forma secreta, já que queria fazer uma surpresa para a namorada.

Cléber agride Tatoo em Malhação

Malhação: Cléber dá um soco em Tatoo ao descobrir romance com Anjinha

E como todo mundo concordou em guardar segredo para que Anjinha fique frente a frente com o namorado, assim que chegar no Rio, Cléber irá correr para encontrar a menina com direito até a buquê de flores na mão. Mas ele dará de cara com a namorada aos beijos com Tatoo.

Assustada ao perceber a presença do ex, Anjinha ainda tentará disfarçar. "Cléber, você voltou da Bahia?", questionará ela que não terá resposta, mas outra pergunta feita por ele. "Anjinha, você está beijando esse cara de novo?", questionará Cléber.

Dessa vez, no entanto, Tatoo tentará colocar banca e marcar território. "Esse cara não, ta? Agora eu sou o namorado dela", anunciará orgulhoso deixando Cléber grilado. "É verdade? Fala pra mim, Anjinha? Vocês estão namorando?", questionará para a ex.

Anjinha seguirá tentando explicar. "Não é isso que você está pensando. Eu tentei te ligar várias vezes, entendeu? E aí eu achei que você não ia voltar. Eu não sei", dirá ela confusa sendo desmentida por Tatoo. "Fala pra ele logo. Estamos namorando sim, pronto. Assunto acabado".

Mas Cléber não gostará nada da postura do amigo e já o cortará. "Alguém te perguntou alguma coisa, palhaço?", e acabará levando uma resposta na lata. "Meu irmão se tem alguém aqui que está de palhaçada aqui não sou eu não, vacilão. Perdeu a gata, já era", dirá ele beijando Anjinha. 

Cléber ficará inconformado com o que está vendo e partirá para cima. "Ou, ou ou, Tatoo", dirá ele já indo para cima e dando um soco no ex-amigo, deixando Anjinha revoltada. Diante da situação Cléber irá embora revoltado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado