Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 07/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2019 às 18:00:57

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 07/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

A relação entre Júlio e Alfredo parece que degringolou depois, já que o jovem vai se recusar a fazer as pazes com o pai depois de ter sido agredido durante o jantar, mesmo com Lola pedindo.

Lola, aliás, vai novamente procurar Alfredo para tentar convencer o filho a colocar um ponto final nas brigas com Júlio e se resolver de uma vez por todas com pai. Isso porque, o rapaz terá aceitado conversar com Júlio, mas não procurará o genitor, o que acabará fazendo a mãe voltar a carga.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS