Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 05/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 05/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Vem por aí em Éramos Seis

A situação de Júlio vai piorar muito. O homem ficará tão doente que terá de ser internado, mesmo contra sua vontade e Lola ficará desesperada ao saber que o marido terá de passar por uma cirurgia.

Tudo irá acontecer na próxima semana, já na nova fase da novela de Ângela Chaves em que o homem reclamará cada vez mais de dores. A situação irá se agravar a tal ponto que Carlos novamente chamará seu professor para consultar o pai, mesmo diante de protestos.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado