Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 06/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 33 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 06/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 33):

Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

Vem por aí em Éramos Seis

A mentira de Alfredo teve perna curta. O jovem que afirmou ao pai que havia conseguido emprego e, por isso, podia pagar os remédios de Júlio foi exposto por Carlos (Danilo Mesquita) diante de toda a família e a situação vai ficar tão feia a ponto de ter agressão.

A cena que se encerrou no capítulo desta segunda-feira (04), começa logo de onde parou a partir de terça-feira (05) e irá mostrar a família de Lola discutindo em pleno jantar para desespero da matriarca que a todo momento tenta pôr panos quentes na situação.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado