Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de terça-feira, 22/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 134 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2019 às 21:00:19

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite deste terça-feira, dia 19/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 134):

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Galdys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em A Dona do Pedaço

O sentimento doentio e de posse por Vivi parece não ter fim para Camilo. Nos próximos capítulos, o policial vai querer manter a esposa presa em uma floresta, local de sua próxima residência para que possa cometer suas insanidades.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS