Castigo

A Dona do Pedaço: Josiane fica banguela após apanhar na cadeia

Vilã arranja briga com as colegas de cela


Agatha Moreira em A Dona do Pedaço
Globo/Reprodução

O castigo de Josiane (Agatha Moreira) vai chegar antes do último capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo. A vilã será presa e condenada pelos assassinatos de Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta), além de tentar matar Téo (Rainer Cadete). Em um presídio feminino, a mimada arranjará confusão com suas companheiras de cela.

Logo no primeiro dia na cadeia, Josiane exige ter uma cama para dormir e acaba comprando briga com Capitã, a líder das detentas. A chefe debochará do desejo de regalias da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). "Tá pensando que aqui é hotel cinco estrelas?", dirá a presa.

Outra colega de cela, Nalva, oferecerá a Josiane seu colchonete velho, pois conseguira uma vaga na beliche. Mesmo com a "gentileza", ela receberá o desprezo da megera.

Sem saber o risco que corre, Josiane desafia as duas colegas. " Você pode ser capitã do raio que te parta, em mim você não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", dirá a vilã.

Será a deixa para que Capitã, ofendida, dê um tapa na cara da novata. Ela pede socorro e acaba recebendo uma nova porrada. É assim que Josiane acaba perdendo um dente, ficando banguela na reta final da novela. Esse será apenas alguns dos castigos reservados à vaidosa aspirante a digital influencer.

As cenas devem ir ao ar na penúltima semana de A Dona do Pedaço, a partir do dia 15 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado