Apuros

Topíssima: Perdidos na floresta, Antônio e Sophia passam fome e sede

Casal vai sofrer para conseguir comida e bebida e sobreviver no local

Antônio e Sophia continuam sofrendo na floresta em Topíssima. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2019 às 20:30:56

O casal de protagonistas de Topíssima vai continuar sofrendo nos próximos capítulos. Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) perdidos na floresta e vão passar fome e sede.

Os mocinhos enfrentam a adversidade desde que o helicóptero em que estavam caiu no meio de uma floresta e todos os personagens da novela de Cristianne Fridman passaram a achar que eles desapareceram.

Após sofrerem na floresta, com direito a cenas de comédia romântica com brigas e até o aparecimento de uma onça, em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (17), os dois vão começar a sentir na pele as dificuldades de estarem sem nenhum contato com a civilização.

VEJA TAMBÉM

Em um momento de preocupação, Antônio passará a observar Sophia que estará dormindo no meio da floresta e sem nenhum conforto que ela tanto se acostumou. Ele estará tenso, pois ambos já estarão exaustos das aventuras na selva e ainda estarão com fome e passando sede.

Sophia, inclusive, terá dormido após reclamar das dificuldades do local e também dos medos que está passando de nunca ser encontrada e acabar morrendo naquele lugar. Mesmo tendo de se mostrar forte para ela, Antônio sentirá a mesma preocupação e saberá que precisa achar uma solução com urgência.

Uma das maiores preocupações do taxista será encontrar um lugar para que eles possam beber água, pois ele sabe que a desidratação pode bater rapidamente e aí seria o fim da linha para os dois.

Topíssima e Por Amor

A novela Topíssima criou toda a situação para manter Sophia e Antônio presos na floresta pouco depois do casal ter se separado com direito a Antônio mandar a ex deixá-la em paz.

Mas a sequência dão acidente aéreo acabou parecida com a de Por Amor que acabou ceifando a vida de Laura (Viviane Pasmanter).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS