Em vingança

Fabiana tem seu pior segredo descoberto por Agno e vai perder fortuna em A Dona do Pedaço

Empresário iniciará plano de vingança contra a religiosa e poderá até colocá-la na cadeia


A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

O público de A Dona do Pedaço verá todos os vilões da trama pagarem pelos crimes que cometeram ao longo da história. Fabiana (Nathalia Dill) não está livre de um triste destino. Nos próximos capítulos, a nova proprietária da Bolos da Paz se verá cada vez mais acuada.

A vida da ex-noviça irá perder o sentido quando Kim (Monica Iozzi) cobrar por seus serviços,  deixando a ex-namorada de Rock (Caio Castro) com um grande desfalque financeiro.

Além da empresária, Agno também descobrirá os podres da ex-sócia e se vingará.

Confira os detalhes dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço:

Em crise, Kim exige fortuna de Fabiana

Fabiana tem seu pior segredo descoberto por Agno e vai perder fortuna em A Dona do Pedaço

A assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai fazer Fabiana comer o pão que o diabo amassou.

Tudo começa quando Abel (Pedro Carvalho) jogar um bolo na it-girl no reality Best Cake. Os fãs da blogueira não gostarão nada da atitude do funcionário da Bolos da Paz e irão organizar um motim na porta da fábrica.

Como a atual responsável pela empresa, Fabiana tentará acalmar os ânimos, mas levará vários ovos na cara.

Na tentativa de resolver a situação, Márcio (Anderson Di Rizzi) dará um alerta: "Eu falo com a Kim, que é agente dela. Você vai ter que pagar, e muito."

Ao chegar na fábrica, Kim debochará da situação: "Eu vi quanta gente lá fora. Que cheiro de ovo", dirá.

A ex-noviça até tentará blefar, dizendo que o cheiro vem dos bolos, mas Abel (Pedro Carvalho) dirá que o cheiro vem mesmo é da patroa.

Desconversando, ela irá se humilhar e pedir à Kim que ela controle os fãs de Vivi, antes que eles destruam a fábrica.

Perspicaz, a gente da blogueira informará como pensa em resolver: "Você precisa de uma ação rápida, na internet. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo, alto-astral leve". Ao imaginar a cena, entrega também qual o preço dessa ação.

O valor - cheio de zeros - assustará Fabiana, que tentará resolver pessoalmente com a irmã, mas será impedida por Kim, que explicará: "A Vivi tem um coração mole. Por isso ela assinou contrato comigo. Para cuidar de todas as ações comerciais dela. Assim não corre o risco de misturar as coisas".

Entendendo a situação, a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá um desconto, mas receberá um não:  "Quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora surgiu uma crise e precisa de mim. Não vou abaixar um
centavo. É pegar ou largar".

Fabiana então se lembrará que ao assumir a empresa da mãe de Josiane (Agatha Moreira), desfez o contrato da blogueira com Kim. Ela entenderá então, que está nas mãos da agente: "Eu pago. Fala com a Vivi", decidirá.

A cena irá ao ar em 28 de outubro.

Desconfiado, Agno prepara descobre podres da religiosa

Fabiana tem seu pior segredo descoberto por Agno e vai perder fortuna em A Dona do Pedaço

A notícia da prisão de Josiane se espalha e Agno (Malvino Salvador) fica surpreso com a novidade.

O empresário comentará com o pai de Vivi sobre a situação da filha de Maria da Paz: "Há qualquer coisa nessa prisão que me assusta muito", iniciará.

Em seguida, completará: "Eu conheço o pai, o namorado, o Rock (Caio Castro) é amigo de infância dela. Estou realmente espantado. Tem aí alguma coisa que preciso saber", dirá ele, jogando um verde.

Otávio então, dirá que ele não tem nada com o assunto, mas o personagem de Malvino será enfático: "Sempre farejo uma boa oportunidade de negócios mesmo que não pareça haver negócio nenhum".

Suspeitando de alguma chantagem, Agno completará: "Eu ouvi faz algum tempo uma suspeita de chantagem com a Jô. Que a Jô poderia estar sendo chantageada pela Fabiana, acho que o Rock me disse".

O sócio o aconselhará a deixar essa história pra lá, mas o empresário estará firme: "Essa mulher me roubou. E me fez muito mal. Se nessa história houver algo contra a Fabiana eu vou descobrir".

O primeiro passo do pai de Cássia (Mel Maia) será procurar sua paixão do passado. Rock contará que uma das provas do assassinato de Josiane sempre esteve nas mãos da religiosa.

Agno então resolverá investigar mais a fundo e descobrirá por Téo que existe de fato uma extorsão: "Eu descobri que a Fabiana estava tirando dinheiro da Jô. Chantagem. Quis descobrir por quê. Na verdade, meu objetivo não era descobrir nada contra Jô, mas ajudar", contará o fotógrafo.

O sócio da Habitex então concluirá que ele encontrou a foto do assassinato no celular de Fabiana. Téo confirmará: "Parece que ela estava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô, arrancou um dinheirão dela.

O início do plano irá ao ar a partir do dia 5 de novembro.

Fabiana terá contas bancárias invadidas e ficará na miséria

Fabiana tem seu pior segredo descoberto por Agno e vai perder fortuna em A Dona do Pedaço

Depois de suas descobertas, Agno resolverá agir contra a proprietária da Bolos da Paz.

A vingança do empresário será grande e deixará a ex-noviça atrás das grades e sem nenhum centavo.

As armações para ver Fabiana no fundo do poço não param por aí. O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) ainda fará de tudo para encontrar o documento assinado por Maria da Paz e Josiane, o qual confirma que a venda da empresa foi de fachada.

Assim, a compra feita por Fabiana também será desfeita e ela não será mais dona de nada. As ações também farão com que o pai de Cássia  torne-se uma pessoa melhor: ele melhorará a pensão da ex-mulher e pagará advogado para Régis (Reynaldo Gianecchini).

Aliado à Josiane, também com sede de vingança contra Fabiana, ele receberá da vilã o contato de um hacker que será infiltrado na empresa da religiosa.  Lá, o cúmplice irá transferir todo o dinheiro das contas da bandida, para contas em seu nome.

O bandido será interpretado por Bruno Gissoni e terá vários nomes ao longo das cenas exibidas.

Para que ele cumpra sua missão, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) contratará Zé Hélio (Bruno Bevan), deixando a fábrica com uma baixa de funcionários.

Agno então apresentará o hacker como um funcionário muito habilidoso e ele será contratado imediatamente por Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar em 8 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado