Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 21/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 92 da trama da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2019 às 16:35:58

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 21/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 92):

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A batalha de Marco pelo coração de Carla ainda não chegou ao fim, nem mesmo com o anúncio do noivado da dona do Baixadas. Desde o primeiro encontro do pai de Anjinha com a mãe de Raíssa e Thiago, todo mundo percebeu que existe um sentimento entre eles que vai além da implicância gratuita.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS