Representatividade

Ator de "Malhação" confirma que temporada terá beijo gay

Público está esperando o beijo entre Guga e Serginho


Guga-Serginho_e79fd52df4fcca724b61e18f26cddff6f0fb839e.jpeg
Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) irão protagonizar beijo gay em "Malhação". Foto: Divulgação

O ator Pedro Alves, intérprete de Guga em "Toda Forma de Amar" confirmou que a atual temporada de "Malhação" irá ter beijo gay. O personagem dele é envolvido diretamente neste plot, já que vive uma relação homoafetiva com Serginho, vivido por João Pedro Oliveira.

Tudo começou quando o ator postou em seu perfil no twitter sobre o aumento de cenas de seu personagem nos blocos de "Malhação" que estão sendo gravados nesta semana. "Como eu to lendo os cap e vendo quem trama do Guga aumentou muito. E sabendo que a hora se aproxima ... porém antes tem muita polêmica com o Guga", escreveu.

Por conta disso, um seguidor aproveitou a oportunidade para questionar a respeito dos rumos do casal que seu personagem faz com João Pedro Oliveira. "E o primeiro beijo Guginho vai sair mesmo mozão?", perguntou um fã sem se fazer de rogado. De forma sucinta, Pedro Alves cravou e não deixou dúvidas. "Yes". 

Parte do público vem pedindo mais sequências para o casal que ganhou o nome de Guguinha, que é a forma carinhosa como o fã clube chama a relação dos personagens nas redes sociais. O namoro entre Guga e Serginho, embora os telespectadores soubessem desde o início, vem sendo desenvolvida de forma lenta e sem muito espaço. Nos últimos capítulos, a relação passou a ter mais sequências, inclusive com o pai de Guga começando a desconfiar que há algo errado, em cenas previstas para os próximos capítulos.

O beijo gay, se sair, não será o primeiro em "Malhação". Em 2017, "Toda Forma de Amar" contou a história de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Conforme a história foi se desenvolvendo, o casal acabou se tornando o primeiro beijo homoafetivo da novelinha.

No ano passado, em "Vidas Brasileiras", foi a fez da Globo exibir o primeiro beijo entre dois rapazes. Coube aos personagens Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizarem a sequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado