Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 20/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 20/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 91):

Filipe estranha o comportamento de Rita. Carla se sensibiliza com os questionamentos de Marco. Lígia fala com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu consegue enganar Cida. Marco beija Carla, que repreende o major e afirma que ama Madureira. Madureira confessa a Neide que está inseguro quanto a seu casamento com Carla. Marco se incomoda com o novo cachorro de Anjinha. Max arma para que Guga encontre Camila, uma jovem da faculdade. Tainá conhece Nina. Regina e Guga confrontam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu é secretamente apaixonado por Rita. Cida diz a Tadeu que terá de contar a Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Os fãs de Rita e Filipe poderão comemorar porque o casal principal trocará um longo e intenso beijo, mas tudo não passará de uma farsa criada pela mocinha para salvar Tadeu de mais uma enrascada.

A menina e o amigo estarão conversando quando ele propor que Rita vá ao parque olhar sua filha Nina enquanto ele distrai a babá.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado