SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 247 da trama do SBT

As Aventuras de Poliana
Por Leandro Mendonça

Publicado em 24/04/2019 às 16:04:22

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 25/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 247):

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

VEJA TAMBÉM

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS