Publicado em 05/04/2019 às 19:00:58
“Caras & Bocas”, sucesso na faixa das 19h, vai voltar a passar na televisão. Contudo, desta vez a novela não será exibida no Brasil, mas em Portugal. O enredo protagonizado por Flávia Alessandra e Malvino Salvador irá ser transmitido no horário do almoço no país europeu.
A história de Walcyr Carrasco vai estrear na Globo Portugal no dia 29 de abril. A trama irá inaugurar um novo horário de novelas. A produção será levada ao ar às 13h50. A faixa do almoço da Globo Internacional é marcado por reprises dos capítulos anteriores das obras que fazem parte da programação.
Não é apenas no Brasil que “Cordel Encantado” se encontra em alta. A história de Duca Rachid e Thelma Guedes vai estrear na Globo Portugal no final de abril. O enredo protagonizado por Cauã Reymond e Bianca Bin irá inaugurar um novo horário de novelas.
Fazem parte da grade da emissora enredos como “Felicidade” (1991), “Malhação – Vidas Brasileiras” (2018), “Salve Jorge” (2013), “O Cravo e a Rosa” (2000), “Rainha da Sucata” (1990), “Terra Nostra” (1998), “Espelho da Vida” (2018) e “O Tempo não Para” (2018), entre outras.
VEJA TAMBÉM
“Cordel Encantado” e “Malhação” (2007) também vão estrear no dia 29 deste mês. A intenção da emissora é reforçar o período vespertino. Vale ressaltar que não é a primeira vez que “Caras e Bocas” é exibida em Portugal.
Em 2013, a emissora SIC transmitiu o enredo criado por Walcyr Carrasco pela primeira vez. No ano seguinte, a produção foi reprisada pela Globo Internacional no país do velho continente.
“Caras e Bocas” obteve ótimos índices de audiência na faixa das sete na sua exibição original. A história é responsável pelo maior resultado do horário dos últimos dez anos, superando “Cheias de Charme” (2012), “Morde e Assopra” (2011) e “Tititi” (2010).
O autor Walcyr Carrasco volta ao ar no horário das nove a partir do dia 21 de maio com “A Dona do Pedaço”. Vencedor do Emmy Internacional por “Verdades Secretas” (2015), o roteiristas obteve sucesso em sua última novela, “O Outro Lado do Paraíso” (2017), que fechou com média geral de 38 pontos, terceira maior audiência da década na faixa.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Chantagem
Romaria
Acovardou
Vilão
Despedida
Covardia
Relembre o final
Ninguém reparou?
Muita humilhação
Novo crush na parada
Amigo da onça
Sangue fala mais alto
Líder da comunidade
Muito louco
Filha verdadeira
Provas contra o filho
Chamado da cegonha
Caso sério
Sem noção
Bomba