Vaidade

Disputa de egos: Olavo e Eurico brigam por atenção em "O Sétimo Guardião"

"O Sétimo Guardião": Prefeito e empresário disputam preferência popular


O Sétimo Guardião
Sampaio, Olavo, Eurico e Marilda com discurso em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

A vaidade e ego vão falar mais alto nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" para Olavo (Tony Ramos) e Eurico (Dan Stulbach).

A dupla passará a disputar por admiração e poder em cenas que vão ao ar em breve. Ao lado da esposa, Eurico, pegará um microfone e dirá que tem um comunicado a fazer, e Olavo irá contra-atacar.

Saindo da igreja, o empresário revelará a todos que o abastecimento de água de Serro Azul será normalizado depois de uma grande obra. E dirá todas as medidas que tomou para que isso acontecesse.

A primeira informação é que de ele mesmo mandou instalar uma caixa d'água provisória no reservatório. A segunda e não menos importante é que uma caravana de caminhões-pipa está indo de Greenville para enchê-la até a boca.

"Os caminhões-pipas virão duas vezes por dia. E duas vezes por dia, durante duas horas, o povo de Serro Azul, terá água em suas torneiras... E tudo isso será por minha conta!", se gabará Olavo.

O povo, claro, vai ficar em polvorosa, aplaudindo o magnata. Eurico e Marilda (Letícia Spiller) ficarão visivelmente incomodados.

Eurico, com inveja, tirará o microfone do empresário algumas vezes, mas Sampaio (Marcello Novaes) fará bem seu papel: obrigará Eurico deixar seu patrão fazer o discurso até o fim, para delírio do povo e desespero do prefeito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado