Assombração

Judith tenta intimidar Luz em "O Sétimo Guardião" fazendo a porta fechar

"O Sétimo Guardião": Luz se assustará, mas não vai arregar


O Sétimo Guardião
Isabela Garcia interpreta Judith; ela aconselha Luz a não contar nada a Júnior sobre irmandade - Divulgação/TV Globo

Lembram daquilo que León chegou a fazer para intimidar Gabriel (Bruno Gagliasso) em "O Sétimo Guardião", fechando a porta? Pois bem, isso será feito novamente, só que desta vez, por Judith (Isabela Garcia).

Em cenas que vão ao ar em breve, Judith tentará impedir que Luz (Marina Ruy Barbosa) revele alguma coisa acerca da irmandade a Júnior (José Loreto), fazendo até mesmo "mágica". Ou ilusionismo. Ou um truque. Enfim...

As duas vão ter uma discussão mais acalaroda dentro do casarão até que a porta se fecha de maneira inexplicável. O gato León chegou a fazer isso pra botar medo em cima de Gabriel. Funcionária com Luz.

A ruiva ficará desesperada, mas dirá que tudo não passa de um truque de Judith, enfurecendo a moça. Do jardim, Feijão (Cauê Campos) sentirá até um arrepio antes da porta fechar.

No final das contas, Judith conseguirá o que quer: convencer Luz a não falar nada para o noivo, porque segundo ela, tem muitas pessoas sabendo do segredo. "O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós", dirá ela.

Na hora, Luz estranhará o fato do "nós". "Você incluída, Judith?", estranhará. Judith justificará: "Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado