Exclusivo

Mumuzinho fala sobre novo desafio no "Show dos Famosos" e revela vontade de fazer novela

Fotos: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2018 às 09:15:30

Carioca da gema, aos 34 anos, Márcio da Costa Batista, mais conhecido com Mumuzinho, jamais poderia imaginar que, um dia, estaria no palco de uma das maiores e mais vistas atrações da televisão brasileira, onde dará vida a grandes astros e estrelas do showbizz brasileiro e internacional.

Apresentado no último domingo (25) como um dos participantes da segunda temporada do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, na Globo, Mumuzinho conversou com o NaTelinha, onde abriu o jogo sobre este novo desafio em sua carreira.

"Quando chegou o convite, fiquei surpreso e muito feliz ao mesmo tempo. Eu aceitei porque é um quadro muito interessante, onde posso mostrar o que sempre fiz: homenagear grandes artistas", disse ele, que não teme ser julgado pelo público e nem pensa na possibilidade disso atrapalhar sua carreira.

"Não acho que possa atrapalhar a minha carreira, mas sim acrescentar. Os jurados, por exemplo, vão acrescentar com as observações deles sobre as apresentações e vamos ter o retorno do público também. A cada show, a cada música, a cada apresentação, estou sempre exposto a julgamento, e isso só me faz crescer e melhorar como artista".

Mumuzinho classifica como "muita responsabilidade" a visibilidade que ganhará no reality: "Estar todos os domingos no "Domingão do Faustão" é muita responsabilidade. A visibilidade é a nível nacional. Espero inspirar muitas pessoas a seguirem seus sonhos. Eu fui descoberto pela Regina Casé em um teatro em Realengo (RJ), onde eu ia atuar e cantar, sonhando um dia ser reconhecido como cantor e agora eu posso mostrar isso para milhões de brasileiros".

Questionado sobre quem gostaria de homenagear na "Dança dos Famosos", o ator e cantor não deu nenhuma pista. "Alô produção, posso falar? (Risos). As homenagens são surpresa", despistou.

Ele também disse ainda não estar pensando na possibilidade de chegar à grande final: "Eu estou no quadro para competir, mas, primeiramente, para me divertir e participar com essa galera fera. Realmente ainda não passou pela minha cabeça quem pode tirar o prêmio das minhas mãos. Tudo pode acontecer".

Sobre seus colegas no quadro, foi só elogios: "Estou tendo o prazer de estar junto do Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Sandra de Sá que eu já conhecia. Os outros estou conhecendo. E está sendo uma experiência muito legal, porque além de ensaiar, passamos o dia dando forças uns aos outros".

E na entrevista, Mumuzinho revelou a vontade de atuar em uma novela, o que ainda não aconteceu. "Novela é uma grande vontade minha. Ainda não teve um convite, mas se tiver, acho que não vou pensar duas vezes. Só não quero morrer na novela, porque todos os meus papeis assim até hoje, eu morri! (Risos)", comentou.

Mumuzinho fez sua estreia como ator na TV em 2002, em uma participação na série “Cidade dos Homens” (Globo), onde interpretou Palito. Dez anos depois, atuou em “Preamar”, da HBO. Em 2015, apareceu nos seriados “Vai Que Cola” (Multishow) e “Mister Brau” (Globo). De 2013 a 2017, integrou o elenco fixo do extinto programa “Esquenta!” (Globo), de Regina Casé, e no ano passado ainda deu vida a Mussa, personagem que homenageou Mussum na nova versão de “Os Trapalhões” (Globo).

VEJA TAMBÉM

O “Show dos Famosos 2”, que tem a direção de Cris Gomes, começa pra valer neste domingo (1º), com oito participantes. Além de Mumuzinho, estão na competição o ator Silvero Pereira, a cantora Sandra de Sá, a atriz Helga Nemeczyk, a cantora Naiara Azevedo, a atriz Alessandra Maestrini, o cantor Paulo Ricardo e o ator e cantor Tiago Abravanel.

Nesta temporada, após uma semana intensa de ensaios de coreografias, aulas de preparação vocal e gestual, além de testes de caracterização e figurino, os participantes se dividem em dois grupos de quatro e se apresentarão intercalados, a cada semana.

Além da estreia dos participantes, o diretor de gênero e realities shows da Globo, Boninho, também faz sua estreia na bancada de jurados e, ao lado da atriz Cláudia Raia e do ator e autor Miguel Falabella, avaliarão os famosos desafiados. Raia e Falabella, aliás, já integraram o júri na primeira edição do quadro, que foi vencida pelo ator Ícaro Silva no ano passado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS