Ou ele ou eu

Daiana Garbin fala sobre transtorno alimentar e relembra ultimato de Tiago Leifert

Ana Maria Braga recebeu Daiana Garbin e Tiago Leifert para falar sobre transtorno alimentar no "Mais Você"

Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 05/12/2017 às 13:52:40

O "Mais Você" desta terça-feira (5) falou sobre transtornos alimentares, com a participação dos jornalistas casados Daiana Garbin e Tiago Leifert, ao lado Ana Maria Braga.

No ano passado, um desabafo que Daiana fez viralizou na web, contando todo o processo de sofrimento, descoberta e tratamento do transtorno dismórfico corporal, que gera em seus portadores uma preocupação excessiva com a aparência, muitas vezes com uma percepção do corpo diferente do que é na realidade.

No matutino, ela disse que começou a se comparar com outras pessoas aos 12 anos: "A gente começa desde cedo a se comparar com primos, irmãos, coleguinhas da escola. Você tenta se sentir parte de alguma coisa".

Daiana contou que foi diagnosticada com transtorno alimentar não-especificado. "É um dos mais comuns. É uma mistura de comportamentos", relatou.

Tiago Leifert relembrou seu ultimato antes do casamento, no final de 2012. "Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar comigo. Em vez de responder, falei: 'está tomando remédio para emagrecer?'. Cheguei e falei: 'ou eu ou esse remédio'. Ela jogou fora", disse.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS