Publicado em 18/07/2017 às 10:00:44
Em abril deste ano, a Netflix rompeu a marca de 100 milhões de assinantes no mundo todo. Essa é a maior base de clientes de qualquer serviço de vídeo global.
A empresa anunciou que obteve uma receita de US$ 2,785 bilhões no segundo trimestre de 2017, com US$ 66 milhões de lucro, um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em carta aos investidores, a Netflix reportou que superou as expectativas e adicionou 5,2 milhões de novos clientes no segundo trimestre deste ano, ante a previsão de 3,2 milhões. E 1,1 milhão deles vieram dos Estados Unidos.
A empresa sob demanda declarou ainda em counicado ter investido tanto dinheiro em produções originais e aponta suas séries e filmes exclusivos como o principal motivo de seu crescimento.
Para os próximos meses, a estratégia é a mesma: apostar em séries e filmes com o selo Netflix. Afinal, agora são 103,95 milhões de assinantes.
"Compreendemos que a nossa abordagem aos filmes, eles estreiam na Netflix primeiro, é contrária a tradição centenária de janelas de Hollywood. Mas assim como mudamos e reinventamos o negócio da TV, colocando os consumidores em primeiro lugar e tomando o acesso ao conteúdo mais conveniente, acreditamos que a TV e a web podem revigorar o cinema de forma similar. Vamos lançar este ano 40 produções que vão ar desde filmes de grande orçamento até cinema independente de base", disse em comunicado interno.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia