Gafe

Fábio Rabin responde crítica vazada com piada e ironia à RecordTV

Comentário de internauta vazou no "Programa do Porchat"

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/06/2017 às 14:06:04

O comediante Fábio Rabin gravou um vídeo respondendo a um comentário de uma internauta que apareceu no rodapé do "Programa do Porchat" da última segunda-feira (19), na RecordTV.

Enquanto dava uma entrevista para Fábio Porchat, surgiu na tela o comentário de uma internauta do Twitter, que não deveria ter ido ao ar. Isso porque criticou Rabin e a própria atração, o que costuma ser evitado pelo profissional que cuida dessa moderação.

"Só artistas decadentes nesse programa, credo!!!", disse a mensagem.

Após a repercussão, Fábio Rabin gravou um vídeo já mais próximo do fim de semana, fazendo piada com um tom forte de ironia.

"Eu fiquer super feliz de ser chamado de artista, obrigado mesmo. As pessoas sempre falam comediante, humorista, mas artista? Obrigado mesmo", começou ele.

"Mas eu não sei como a Record deixou vazar esse comentário e não deixou vazar minha entrevista. Porque não teve! Vocês viram como foi? Não, não viram, porque foi muito rápido", brincou.

"Agora, eu não tenho como culpar o Porchat, ele é meu brother na comédia. Tenho certeza que ele não tem culpa disso. Eu nunca fiz piada com ele, ao contrário das milhares que eu fiz da Record e acho que vou continuar fazendo", bradou.

"Não quero culpar a Record, você não pode falar que um incapaz tem maldade. Foi falta de competência mesmo, bola pra frente. Quem quiser ver uma entrevista minha bacana, tem três no Jô Soares... E uma no Danilo Gentili que foi inteira ao ar", detonou.

Finalizando, caprichou na ironia: "Desculpa Record, esse vídeo não é pra deixar vocês bravos. Espero que vocês continuem fazendo o ótimo trabalho de sempre, original, e sigam aí nesse caminho iluminado rumo ao encontro de Deus".

O vídeo termina com uma brincadeira criticando a emissora.

Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS