Publicado em 05/06/2017 às 15:59:10
A ideia de Silvio Santos em imitar a Netflix deu certo, pelo menos neste primeiro momento. No último sábado (3), a série "Arrow" (Arqueiro) elevou a audiência do "Cine Belas Artes", que foi cancelado depois de 16 anos.
No ar das 22h54 à 01h49, os quatro episódios do herói registraram uma média de 6,2 pontos com pico de 8.
No mesmo horário, a RecordTV teve apenas 3,4 com "Programa da Sabrina", "Super Tela" e Igreja Universal.
Durante confronto direto com Sabrina Sato, a série venceu pelo placar de 6,6 a 5,7, das 22h54 às 23h33.
Na semana anterior, o filme "P2 - Sem Saída" atingiu 5,2 pontos de média. Ou seja, o SBT obteve um crescimento de 19,2% na audiência.
A ideia de exibir vários episódios seguidos de "Arrow" partiu de Silvio Santos. Na chamada exibida durante a programação do SBT, o locutor diz que "nenhuma outra emissora de televisão teve coragem de imitar a Netflix".
A série terá quatro episódios exibidos por semana, até 8 de julho.
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia