Coisas do Silvio

SBT exibirá série no lugar do "Cine Belas Artes" em maratona de episódios para imitar a Netflix

Chamada já circula pela programação da emissora


arrow-arqueiro-chamadasbt_2eafd005af1e2df07a47040d0502f80a9d12650a.jpeg
Reprodução

Conforme noticiado mais cedo pelo NaTelinha, o SBT decidiu cancelar a sessão de filmes "Cine Belas Artes" após 16 anos e colocará no lugar a série "Arrow" - ou "Arqueiro" em português.

A emissora já está anunciando a novidade em sua programação e vem chamando a atenção do público ao dizer que imitará a Netflix.

Na chamada, a voz padrão do SBT diz que "24 episódios sensacionais" serão exibidos em maratona de quatro episódios durante seis semanas, começando no dia 3 de junho e indo até 8 de julho, aos sábados.

O canal resgatou o selo de "pela primeira vez na televisão", que virou uma marca em seus áureos tempos nos filmes, e afirmou: "nenhuma outra emissora teve coragem de imitar a Netflix".

O serviço por streaming possui um vasto acervo de séries, que levam muitos telespectadores a fazerem maratonas assistindo um episódio atrás do outro.

Silvio Santos já declarou que é fã da Netflix e muito provavelmente foi ele mesmo quem escreveu a chamada, como já fez em várias outras ocasiões na programação do SBT.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado