Publicado em 27/05/2017 às 14:16:22
O Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da televisão por assinatura dos dias 1º e 7 de maio entre mulheres, segundo dados do Kantar Ibope Media.
A audiência foi superior aos canais infantis, de filmes e esportes. A emissora é líder na categoria estilo de vida há oito anos seguidos entre mulheres de 18 e 49 anos.
No período, se destacam atrações como "Menos é Demais", produção original da Discovery, e "Irmãos à Obra", além da quarta temporada de "MasterChef Brasil", coproduzida com a Band, que chegou a pico de 1,62 ponto.
Em relação a 2017, o resultado é comemorado. Foi 52% de audiência a mais em comparação com o mesmo período do ano passado.
No quesito portfólio, a Discovery Networks Brasil foi a que apresentou maior crescimento de audiência entre as cinco maiores programadoras de janeiro abril. Um total de 17% do dia e 22% no primetime.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia