Felipe Titto fala sobre novo "Are You The One? Brasil": "vai estar explosivo"

MTV estreia terceira temporada do reality neste domingo (29)

Fotos: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2017 às 08:14:55

Depois de um susto na vida pessoal, onde ficou internado no último domingo (22) por conta de fortes dores no peito, Felipe Titto volta às atenções para a sua vida profissional, que está de vento em popa.

Neste próximo domingo (29), o ator e apresentador comanda a terceira temporada de um de seus programas na MTV Brasil, o "Are You The One? Brasil", que está no ar desde 2015.

Nesta edição, a grande novidade fica pelo local. O reality show sai do Rio de Janeiro e vai para uma luxuosa mansão na praia de Trancoso, no litoral da Bahia, frequentada por famosos em todo o mundo.

A estrutura base do programa continua firme e forte: 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality.


Para falar da atração, o NaTelinha entrevistou o apresentador, que afirmou que a expectativa para esta temporada é a maior que ele já viu desde a estreia do formato no Brasil: "Não só estou sentindo essa expectativa, como estou vendo essa expectativa na rua. Todo mundo me pergunta: 'E aí, quando é? Quando estreia? Vou ver' e tudo mais. Realmente o pessoal está esperando, e eu espero que o programa atenda todas as expectativas. Ficou muito legal, o lugar da gravação é muito bonito".

Titto diz que a novidade de sair do Rio é o grande chamariz da edição e ele explica o motivo: "A grande novidade é a gente sair do Rio, né? Agora é em Trancoso, uma casa gigantesca. Deu um trabalho enorme, fizemos tudo lá. Desde a cerimônia, as provas, foi tudo feito por lá. Pra mim, ficou uma temporada de ouro, vai estar explosivo".

O apresentador tenta não dar dicas sobre os participantes que virão na atração, mas ele adianta que muitos vão causar: "Eu não vou te dar esse spoiler antes de começar, mas teve uns quatro, cinco lá que, tu é louco.... (risos) Causaram mesmo lá. Renderam bastante mesmo. Vocês vão ver e vão entender o que estou falando".

Sobre a nova MTV, da qual Titto é uma das principais estrelas - ele também comanda o "Ridículos", que já tem duas temporadas -, ele afirmou que acha a comparação com a antiga produzida pela Abril "um pouco besta": "Acho que essa comparação é um pouco besta. A gente é outro. Nós vimos que a internet ia dominar. É um processo de adaptação, sabíamos que a internet ia dominar, e estamos fazendo uma programação ligada bastante na internet, usando a interatividade diretamente para falar com o nosso publico, conversando com o nosso telespectador. A gente sabe o que eles querem ver, o que eles querem assistir... É uma nova era na televisão, e acho que a MTV está fazendo isso de uma forma genial".

Sobre as várias vertentes que tem - Felipe Titto também é ator em novelas da Globo -, ele diz que gosta de fazer as duas coisas e tenta conciliar da melhor forma: "Eu gosto das duas coisas. Teledramaturgia é uma coisa que eu faço há muito tempo, e acho que foi ela que me abriu as portas para estar aí (risos). Mas eu tenho muita vontade de apresentar, gosto muito de fazer. São duas coisas diferentes e eu quero muito continuar fazendo as duas coisas".

Questionado se tinha um formato como apresentador que sonhava, ele disse que gostaria de ter um programa de entrevistas: "Eu tenho uma vontade que é minha mesmo, que é ter um programa meu, de auditório, focado em entrevistas. Esse é meu projeto. Aí eu ver quem abraça junto comigo (risos). Mas tem coisa aqui na MTV rolando, quem sabe pode vir aí".

Por fim, Titto disse que o "Are You The One? Brasil" tem muito gás para várias temporadas e exemplificou isso com o "BBB", que acaba de chegar à décima sétima edição na Globo: "Eu acho que podemos pegar como exemplo o 'Big Brother', e como eu também trabalho na TV Globo, vejo de perto. Acho que o 'Are You The One' tem o mesmo gás. Não na mesma linha, porque as pessoas tem outros objetivos na casa, que é achar o par ideal... E lá todo mundo ganha ou ninguém ganha. Mas eu acho que ele tem gás para dez temporadas tranquilo, cara. Acho que ele vai longe ainda".

O reality estreia neste domingo, às 19h30, na MTV Brasil, presente em todas as operadoras de TV por assinatura do país.

MAIS NOTÍCIAS