"As Branquelas" terá uma exibição a cada dois dias em dezembro

Filme é bastante reprisado na TV por assinatura

Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2016 às 16:10:55

Produzido em 2004 e protagonizado pelos irmãos Marlon e Shawn Wayans, "As Branquelas" está se consolidando como o filme mais reprisado da TV por assinatura brasileira. 

Só nesta semana, o longa já foi exibido duas vezes pela Fox  - no último domingo (20) e na terça-feira (22) -, e uma vez pela TNT - nesta sexta (25).

Um estudo feito pelo NaTelinha, baseando-se nas programações dos canais de filme das emissoras de TV por assinatura, mostra que virá mais por aí.

Em dezembro, "As Branquelas" irá ao ar nove vezes em três semanas no último mês. É uma média de uma exibição a cada dois dias na TV paga

A maratona começa no Universal Channel, no dia 1º de dezembro, quando três exibições no mesmo dia acontecerão, o que impressiona: 2h25, 6h15, e 18h10. 

Depois, continua no dia 10 de dezembro, na Fox, com outra exibição no horário nobre, às 19h. No dia 12, mais uma no mesmo canal, a partir das 18h. 

No dia 14 do mesmo mês, outra vez "As Branquelas" na Fox, e também em horário nobre, a partir das 22h30. No dia 22 de dezembro, é a vez do Megapix mostrar o filme, às 22h30. 

Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, o Universal Channel volta a exibir "As Branquelas", a partir das 19h05, e encerra a maratona de reprises no mês de dezembro. 

"As Branquelas" é muito reprisado por um único motivo: é considerado um alavancador de audiência na TV paga pelas programadoras, tendo sempre bons números quando é mostrado.

A quantidade de exibições faz ele ser comparado ao "Chaves" no mercado: quanto mais é exibido, mais fãs ganha.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS