Comedy Central estreia o humorístico "A Culpa é do Cabral"

Divulgação/Comedy Central
Por Thiago Forato

Publicado em 04/07/2016 às 21:33:24

O Comedy Central estreia sua nova produção original, "A Culpa é do Cabral", uma mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do Brasil. A nova atração é inspirada no programa latino-americano "La Culpa és de Colón". 

O programa será apresentado pelo goiano Fabiano Cambota, que além de comediante é vocalista da irreverente banda Pedra Letícia. A cada semana, Cambota conduzirá a bagunça conversa, levantando temas e apresentando os mais diversos quadros. 

Participam da brincadeira os comediantes Nando Viana (gaúcho, um dos precursores do stand-up Comedy em Porto Alegre), Rafael Portugal (carioca, ator e roteirista do "Porta dos Fundos"), Rodrigo Marques (expoente de stand-up recifense) e Thiago Ventura (paulistano, do elenco do "Comedians Comedy Club").

Veteranos do Comedy Central, os cinco comediantes tiveram passagens de sucesso pelos programas "República do Stand-Up" e "Comedy Central: Stand-Up", esse último ainda na grade atual de programação do canal. 

Nesta primeira temporada, com dez episódios de uma hora de duração, o quinteto estará pronto pra comentar (e também trollar) as situações que os brasileiros mais têm em comum, bem como todas as suas diferenças regionais: de situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passará por diversos temas que, acima de tudo, trarão pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. 

"A Culpa é do Cabral" estreia nesta terça-feira (5), às 23h10, no Comedy Central.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS