Série de sucesso no GNT, "As Canalhas" terá versão americana

Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2016 às 16:51:29

A série brasileira “As Canalhas”, exibida pelo canal GNT desde 2013, vai ganhar uma versão americana no serviço de vídeos via streaming Hulu.

A produção ficará por conta da Red Hour, produtora do ator Ben Stiller. A versão americana foi batizada de "Bitches", que quer dizer "vagabundas" em inglês. No Brasil, a produção já teve três temporadas e contou com atrizes como Mel Lisboa, Viviane Pasmanter, Carla Marins, Joanna Fomm, Débora Falabella, Priscila Fantin, Paloma Bernardi, Silva Bandeira e Helena Ranaldi, entre outras.

"As Canalhas" é inspirada no livro "Canalha, Substantivo Feminino", de Martha Mendonça. Na série, 13 mulheres, uma para cada episódio, conta suas maldades contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas. 

A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer.

Cada história se inicia no salão de Madeleine, frequentado pela protagonista de cada episódio. O salão é de propriedade de Marilyn (Zezeh Barbosa), que também estrela um dos episódios. 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS