Deborah Blando fala sobre Budismo e revela: "não mato nem mosquito"

Foto: Leonardo Nones/SBT
Por Diego Falcão

Publicado em 12/04/2016 às 12:50:06

Sucesso desde os anos 90, Deborah Blando é a convidada do programa "The Noite", de Danilo Gentili, nesta terça-feira (12) no SBT. Além de cantar grandes sucessos, ela fala sobre os seus 35 anos de carreira, o período em que morou fora do Brasil e se converteu ao Budismo.

No bate-papo com o apresentador do SBT, Deborah relembra: "Com a Sony eu fui pro Japão, Austrália, Europa. Eu saí do Brasil e depois voltei. Quando voltei as pessoas se espantavam porque eu falava português".

E continuou: "A Cindy (Lauper) e eu acabamos tendo o mesmo empresário e o mesmo escritório. Ela veio para o Brasil fazer um show e eles me levaram para conhecê-la porque eu era muito fã. Trabalhei com a equipe toda da Cindy e com o produtor, que também foi da Madonna".

[galeria]

Bastante humanizada, Deborah Blando fez uma revelação emocionante. Apaixonada por animais, ela declarou: "Se eu vejo um cachorro na rua eu pego, eu resgato. Trato cachorro igual filho. Eles tomam água de coco três vezes por dia e passeiam duas vezes por dia".

A artista também falou sobre sua conversão ao Budismo: "Morei na Inglaterra, no templo. Já sou budista há muitos anos, 17 esse ano. Sigo uma linhagem tibetana". Sobre seus preceitos, ela declarou: "Eu não mato nem mosquito."

Ainda no papo, revelou ser apaixonada por motos; "eu ver uma moto eu fico louca, até hoje. Fui motoqueira, meu sonho era concorrer em motocross".


O "The Noite" vai ao ar logo após o "Cine Espetacular", por volta da 1h, no SBT.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS