Fox Sports estreará novo programa de automobilismo com Flávio Gomes

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2016 às 11:57:08

Depois de muito tempo, o Fox Sports irá estrear um programa sobre automobilismo comandado por Flávio Gomes, jornalista especializado na cobertura do esporte a motor no Brasil.

Trata-se do "Fox Nitro", que será comandado por Flávio com as participações de Felipe Motta e Thiago Alves. A atração chega para abordar pautas do mundo do automobilismo e irá ao ar às segundas-feiras.

Flavinho, como é chamado pelos colegas, comenta que a estreia do programa irá mudar a cobertura do automobilismo nacional e mundial: "Poucas emissoras têm um time tão preparado de especialistas, e para o público de automobilismo é muito importante perceber que quem está falando do assunto o conhece profundamente. Nosso desafio será atender o telespectador mais exigente com informações e opiniões precisas, e seduzir os menos familiarizados com conteúdo de qualidade, divertido e atraente".

O "Fox Nitro" terá alguns quadros fixos. O "Volta Rápida" terá sempre um convidado acelerando em um veículo no autódromo de Interlagos, em São Paulo; o "Ao Lado do Flávio Gomes" contará com celebridades dando uma volta com o apresentador; o "Vida de Piloto" será o momento em que Thiago Alves mostrará a rotina de um piloto profissional; o "Fábricas" e "Arqueologia" apresentarão o funcionamento das montadoras revelando as histórias das que já fecharam; o "Museus" será uma reunião dos melhores acervos pelo mundo; e o "Autódromos" terá histórias, dados e curiosidades das pistas pelo Brasil e no mundo.

O "Fox Nitro" estreia na próxima segunda-feira (28), a partir das 22h30, logo após o "Boa Noite Fox" com Benjamin Back, no Fox Sports.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS