Britto Jr. critica cobertura do "Jornal Nacional" e pergunta: "virou circo?"

Em discussão com internauta, ele afirmou que não tem partido

Foto: Divulgação
Por Diego Falcão

Publicado em 17/03/2016 às 09:50:53

A intensa cobertura do "Jornal Nacional", na noite desta quarta-feira (16), sobre a indicação de Lula ao cargo de ministro da Casa Civil e a divulgação de grampos telefônicos, provocou diversos comentários de famosos nas redes sociais.

Houve quem apoiasse a forma como o noticiário da Globo foi conduzido, como também quem criticasse.Foi o caso do apresentador da Record, Britto Jr.

"O que está havendo com o JN? Virou circo?", questionou ele, que ainda bateu boca com os seguidores que o acusaram de apoiar o governo.

Ao que respondeu: "não sou de nenhum partido, amigo. Sou pela justiça para todos, na mesma medida, não me importa se de esquerda ou direita".

Xuxa parabeniza a Globo

Em razão da quebra do sigilo telefônico do ex-presidente Lula, Xuxa postou uma bandeira do Brasil em seu Instagram e rebateu um seguidor que questionou se a Globo poderia fazer essa divulgação. 

"Pode sim... Se não nunca teríamos provas... Eles falavam não tem prova contra nós... Agora tem... Viva a Globo e a todos jornalistas de todas as TVs que passaram informação pra gente", respondeu a apresentadora, que trabalhou durante 28 anos na rede carioca e agora está na Record.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS