Rede Bahia/Globo renova contrato do Campeonato Baiano até 2020

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2016 às 11:04:46

Em um evento que lançou o Campeonato Baiano 2016 para o mercado publicitário e dirigentes, a Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, anunciou a renovação do contrato de transmissão.

Em discurso, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, ainda agradeceu a emissora e informou que o contrato foi prolongado.

"Não posso deixar de agradecer à Rede Bahia, com quem estamos estreando um novo contrato de transmissão, que agora vai até 2020", afirmou o cartola. Com isso, tanto a Rede Bahia quanto o SporTV/Premiere continuarão a mostrar jogos de um dos principais estaduais nordestinos para a Bahia e todo o Brasil.

Não se tem notícia dos valores pagos, mas o fato é que a Rede Bahia exibe o Baiano desde 2010, e os adquiriu depois da Record ter uma experiência muito bem sucedida entre 2005 e 2010, onde chegava a picos de até 42 pontos com transmissões de partidas.

Já neste domingo (31), a Rede Bahia dá inicio às transmissões deste ano, com Juazeirense x Bahia sendo levado ao ar ao vivo, a partir das 16h.

Atualmente, a afiliada da Globo é líder de audiência em todo o estado, também tendo a maior cobertura entre as TVs baianas.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS