"Criança Esperança" deseja boa sorte para o "Teleton" através do Twitter

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2015 às 19:09:00

Em tempos em que se discute a união entre as cinco grandes emissoras abertas do Brasil, um grande passo foi dado na manhã desta sexta-feira (23).

Através de sua conta oficial no Twitter, o "Criança Esperança", campanha beneficente da Globo e que atua há 30 anos na mudança de vida de vários projetos beneficentes do Brasil, divulgou o início do "Teleton 2015" e desejou muita sorte para os organizadores e para quem vai receber as doações.

"Hoje começa a maratona @TeletonOficial. Boa sorte e parabéns ao @SBTonline por transformar a vida das crianças da @AACD. Sucesso!", escreveu o perfil no Twitter.

Na rede social, a iniciativa foi extremamente elogiada pela grande maioria das pessoas. O "Teleton 2015" irá ao ar a partir desta sexta-feira (23), às 22h15, logo após "Carrossel".

Estima-se que Xuxa Meneghel vá abrir a maratona, juntamente com Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Léo. Ainda não está definido quem fará o encerramento, mas a tonada dos últimos anos deve ser mantida: Silvio Santos, Tiago Abravanel, Patrícia Abravanel e mais algum convidado.

O NaTelinha estará cobrindo os bastidores do "Teleton 2015" diretamente do CDT da Anhanguera. Fique ligado!

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS