"Domingo Espetacular" tem melhor Ibope do ano e Rodrigo Faro bate Eliana

Veja os destaques de domingo

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2015 às 15:42:10

Neste domingo (02), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.
 
De manhã, os menos badalados "Globo Rural" e "Auto Esporte" se destacaram: 9 e 8 pontos para cada um. Já o "Esporte Espetacular" conseguiu uma tranquila liderança para a Globo, com 9 pontos de média.

Entre Record e SBT, as coisas foram melhores para o canal de Edir Macedo. O "Domingo Legal" de Celso Portiolli, não foi bem, fechando com 6 pontos. Já o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, foi vice com 7 e ainda conseguiu liderar por 27 minutos, vencendo o "Esquenta!", da Globo, que teve apenas 9 pontos.

Na faixa vespertina, a Globo foi líder. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 10 pontos e o jogo entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro marcou 14. A mesma partida na Band obteve 4 pontos.

Já na guerra travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record desta vez e com uma boa margem: 9 a 7 para o "Hora do Faro", que ainda liderou por vários momentos.

Durante a noite, o "Domingão do Faustão" elevou os índices do futebol e fechou com 15. Já o "Fantástico" não teve o melhor domingo: fechou com 18 pontos e perdeu por cerca de 40 minutos para a Record. Falando nela, o "Domingo Espetacular", que exibiu o encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo, teve o melhor desempenho no ano e um dos melhores de sua história: 15 pontos de média com 19 de pico e primeiro lugar por 40 minutos.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" registrou média de 9 pontos, mas alcançou a liderança na concorrência com o "Tomara que Caia", em 10 pontos. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 e vice-liderança tranquila.

Na Band, o "Pânico" manteve-se estável, tendo 5 pontos de média. Já o "Encrenca", da RedeTV!, manteve seus bons índices e marcou 3 pontos com picos de 5. Por fim, o "Te Peguei na TV" e "Havaí 5.0" marcaram 2 e 1 respectivamente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS