Para promover programa, trio do "Melhor pra Você" brigará no "Você na TV"

Mariana Leão atua em briga no "Você na TV" para promover novo programa
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2015 às 19:15:30

A última edição matinal do programa "Você na TV", de João Kléber, promete algo bastante inusitado para o telespectador da RedeTV! nesta sexta (22).

Para promover o "Melhor pra Você", que estreia na próxima segunda (25) na emissora, os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão entrarão no clima do programa e irão "brigar".

Mariana entrará primeiro e dirá que tem um "segredo terrível" para revelar sobre seus colegas. Depois, Zucatelli aparecerá dizendo que nunca participou de um programa de televisão antes. Consequentemente, ele chamará Edu Guedes e dirá que quando os dois trabalharam juntos na Europa, o cozinheiro era "pegador", deixando-o constrangido.

A briga encenada serve para divulgar aos telespectadores da RedeTV! a nova atração do trio, que será uma versão do "Hoje em Dia", onde todos os apresentadores participaram até o início do ano na Record.

Zucatelli, Guedes e Chris Flores foram substituídos em janeiro por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Posteriormente, os dois negociaram suas saídas da rede de Edir Macedo, enquanto Chris preferiu ficar. Mas Mariana Leão, que era repórter da atração, aceitou o convite da RedeTV!.


Já o "Você na TV" será transferido para o horário das 17h, onde fará uma dobradinha com o "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, que é a maior audiência diária da casa.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS