Tina Roma volta à Jovem Pan para falar da Tomorrowland Brasil

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2015 às 10:35:34

Depois de dois meses fora da Rádio Jovem Pan, onde ficou por 20 anos, Tina Roma voltou para a emissora, mas diretamente dos EUA.

Como se sabe, a Jovem Pan é a emissora oficial da Tomorrowland Brasil e inicia nesta semana sua primeira ação editorial, em parceria com a Trident, sobre o festival de música eletrônica, que acontece dos dias 1 a 3 de maio em Itu, localizado no Interior de São Paulo.

Durante toda a programação da rádio FM em qualquer horário, Tina Roma traz as últimas informações, notícias sobre os artistas que vão agitar os palcos do Tomorrowland Brasil e dicas sobre o festival.

O "Boletim Tomorrowland" deverá ser o primeiro de novos trabalhos de Tina Roma. Além deste, ela é correspondente da Record em Miami, onde já começa a produzir matérias.

“Vou para Miami fazer reportagens especiais de lá para a Record e sei que vou ter muito mais a oferecer para a televisão brasileira, aos telespectadores. Estou triste porque estou deixando amigos no Brasil", disse Tina na época de sua saída do país.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS