Ronaldo Ésper sobre morte de Clodovil: "Acredito que ele foi assassinado"

Foto: Rodrigo Belentani/ SBT
Por Diego Falcão

Publicado em 27/03/2015 às 12:05:13

Neste sábado (28) no "Programa Raul Gil", Ronaldo Ésper enfrenta as perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".

O estilista, polêmico, já alfinetou muita gente e também esclareceu o caso do suposto roubo do vaso no cemitério.

Uma das primeiras perguntas foi sobre o figurino do cantor Thiaguinho em seu casamento com a atriz Fernanda Souza. "Thiaguinho parecia um defunto no seu casamento", disparou. E aproveitou o tema para alfinetar o apresentador Raul Gil: "Achei vários defeitos no terno do Sr. Raul, mas o tecido é muito ingrato".

Ésper revelou qual noiva melhor vestiu e a pior: "Flavia Alessandra foi uma das noivas mais elegantes que já vesti e a menos elegante, Mara Maravilha". 

As convidadas questionaram a relação de Ronaldo com Clodovil Hernandez: "Existia concorrência". Ésper falou sobre a morte do apresentador e deputado. Segundo ele, Clodovil foi assassinado: "Eu acredito que Clodovil foi assassinado por uma pessoa que frequentava a casa dele, mas não posso provar". E completou: "Tinha uma rejeição a ele, pois era homossexual".

Sobre o caso do suposto roubo do vaso de um cemitério, Ésper esclareceu: "Fui absolvido duas vezes por isso. Eu vou muito ao cemitério, fui criado perto de um".

Veja mais frases de Ronaldo Ésper no quadro:

- "A mulher mais elegante é Marília Pêra e as menos são Paula Fernandes, Ana Hickmann e Fátima Bernardes" (sobre as mulheres mais e menos elegantes do Brasil)

- "Ele não se veste, ele se cobre" (sobre o figurino de Fausto Silva)

- "Já experimentei mulheres" (sobre sua preferência sexual)

- "A minha manifestação como gay foi desde criança" (também sobre sua preferência sexual)

- "Já quiseram me transformar em travesti"

Ainda no programa, Raul Gil estreia o quadro "Mini Parada". Crianças e adolescentes cantam os cinco maiores sucessos da semana e o primeiro lugar comparece ao palco.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar às 14h30.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS