Sabrina Sato vira borracheira em homenagem ao Dia da Mulher

Japa ainda experimenta uma coxinha de 1kg

Fotos: Antonio Chahestian/TV Record
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 07/03/2015 às 15:41:04

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Sabrina Sato irá conhecer algumas mulheres que se destacam em funções mais comuns entre os homens. A reportagem irá ao ar no "Programa da Sabrina" deste sábado (07).

A japa conversa com a borracheira dona Dina, que conserta pneus às margens de uma das rodovias mais movimentadas de São Paulo. Ela tem 46 anos e, após a morte do marido, trabalha sozinha para sustentar seus oito filhos. Curiosa, Sabrina coloca a mão na massa e sente na pele um pouquinho do que é o dia a dia da mulher.
 
Sabrina ainda bate um papo com a cinegrafista Simone, de 42 anos, que há 20 anos se dedica à profissão. Atualmente, ela trabalha no "Cidade Alerta" e sempre atuou em jornalismo investigativo. A segurança Geisa e a taxista Diva também mostram suas habilidades na matéria especial.
 
Outra mulher que está na atração é Renata Alves. Já que a apresentadora do "Hoje em Dia" mudou-se de Aracaju para São Paulo recentemente, Sabrina a convida para dar uma volta de moto pela capital paulista. Durante o trajeto, Renata vê os pontos turísticos da cidade e a japa aproveita para mostrá-la algumas curiosidades.
 
Além de curtir o visual, Renata aceita o desafio de provar uma coxinha gigante de 1kg.

No final do passeio, ela ganha uma emocionante surpresa e não segura as lágrimas ao rever o marido e o filho.
 
Já no palco do programa, Léo Santana, Wesley Safadão, Carla Diaz e Marcela Barroso se enfrentam no quadro "Aula de Desenho". E eles ainda conferem o “Manual do Mundo”, apresentado por Iberê Thenório, que ensina conceitos básicos de química, física e biologia de maneira bem engraçada.
 
E ainda: Rodrigo Capella exibe os vídeos que circulam pelo Whatsapp. E a irreverência do grupo coreano Rapercussion, que toca e canta samba.
 
O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS