Britto Jr. elogia "A Fazenda 7" e traça 2015: "para mim, será melhor"

Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2014 às 17:45:03

Apresentador do reality show "A Fazenda" desde sua primeira edição, o jornalista Brito Jr. falou sobre a final da sétima edição, que consagrou o vocalista da banda Cine, DH Silveira, como vencedor. 

Em conversa exclusiva com o NaTelinha após a final, na sede do programa em Itu, Britto elogiou a equipe e disse que a cada edição, o programa fica melhor: "Eu costumo dizer que é a melhor, porque a equipe vai crescendo, o entrosamento vai melhorando, e não podia ser diferente, a equipe está muito entrosada, isso no ponto de vista de bastidores, e eu também estou aprendendo a cada temporada mais. E os próprios participantes aprenderam, porque você olhava o catálogo, e dizia: 'ah, tem umas aqui que não são tão conhecidas'. Mas você viu como elas atuaram no jogo? Como elas jogaram? Como elas foram autenticas? Eu adorei. Foi uma temporada maravilhosa". 

Sobre o seu futuro profissional na Record, em 2015, Britto Jr. disse que não deve mudar muita coisa, e afirmou que deverá continuar no "Programa da Tarde": "O meu 2015 não deve ser muito diferente que 2014, eu espero que até melhor, porque esse ano foi um ano difícil em todos os aspectos para os brasileiros, na questão da economia, o ano começou no fim. Eu acho que 2015 vai ser melhor que este ano, em todos os aspectos e para mim será melhor. O 'Programa da Tarde' está bombando, a gente aumentou a audiência da Record à tarde, que era de 2,5, 3 para 6 pontos, que é a média que estamos fazendo nos últimos tempos. Se bem que minha preocupação não é a audiência, é a qualidade do programa, mas é um número que deve ser citado". 

O apresentador ressaltou que o "Programa da Tarde" tem melhorado e elogiou a atração, dizendo que ela está cada vez melhor: "O programa está cada vez melhor, a Ana, eu e a Tici estamos fazendo bem, o Celso Russomanno ajuda a gente pra caramba, estou super satisfeito. A Record está certa em manter o programa na grade, e a gente está aí". 

Por fim, Britto disse que a tendência é que "A Fazenda 8", que já está confirmada, seja exibida no segundo semestre de 2015: "Existem coisas que estão programadas para irem ao ar primeiro, então acredito eu que, 'A Fazenda 8' fique para o segundo semestre. Lógico, é a tendência, segundo a lógica, não tem nada confirmado. E aí, vamos ver o que vai acontecer". 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS