Publicado em 19/11/2014 às 18:32:39
Na noite desta terça-feira (18), com um grande comunicado em sua grade, o Discovery Home & Health lançou o seu novo pacote gráfico.
O novo logotipo ressalta a identidade da emissora com a mulher, que é o seu público-alvo. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.
O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeoclipe da música “Seja Você”, de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira (25).
A música, no entanto, já pode ser escutada no site da emissora. Gaby, que assinou com o Discovery no início deste ano, terá um programa muito em breve. Ela comandará o "Troca de Estilos". Na atração, a cantora vai receber duas mulhores distintas que devem ser mãe e filha, colegas de trabalho ou amigas. A intenção em relação à outra tem que ser idêntica: o de mudar o visual da companheira. Entretanto, elas devem possuir estilos diferentes.
Gaby Amarantos foi contratada em março, juntamente com a renovação do contrato com Adriane Galisteu, que já está por lá desde 2013.
2014 está bem interessante para o Discovery Home & Health, que aumentou a audiência do horário das 20h30 em 136%, e se consolidou entre os 30 canais mais vistos da TV paga.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia